Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OFERTA CRUEL

Nos Tempos do Imperador: Tonico troca cargo público pela virgindade de Dolores

REPRODUÇÃO/GLOBO

Alexandre Nero olha para baixo em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) trocará um cargo público para transar com Dolores (Daphne Bozaski)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 18h35

Tonico (Alexandre Nero) tentará transar com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador após o casamento, mas ela não permitirá. Furioso, ele procurará Lota (Paula Cohen) para que a mulher convença a jovem a perder a virgindade. A trambiqueira concordará, mas com uma condição: que seu filho Bernardinho (Gabriel Fuentes) ganhe um cargo público na novela das seis da Globo.

O crápula irá até a casa de Nélio (João Pedro Zappa), que tentará acalmá-lo. "Tenha paciência, melhor não insistir. A Dol... Sua esposa está assustada, deve estar, é natural, se coloca no lugar dela!", dirá o amigo, mas o vilão não lhe dará ouvidos. "Só se eu fosse um frouxo feito você! A jeca é minha mulher, tem obrigação!", disparará o ogro.

Em seguida, Lota chegará e se oferecerá para resolver o problema. "Agora, é como eu sempre digo, uma mão lava a outra", argumentará a golpista. "Estava demorando! O que a senhora quer?", perguntará o deputado. "Só uma coisinha de nada. Um cargo para o Bernardinho. Meu filho precisa de ocupação", afirmará a caipira.

Sem pensar duas vezes, Tonico aceitará a proposta: "O dinheiro não é meu mesmo, é do povo. Está feito!". Mais tarde, a interesseira irá até a filha de Eudoro (José Dumont) para convencê-la a se deitar com o marido.

"É obrigação da porca, da vaca, da galinha, da mulher... Entendeu? Fazer essas coisa para dar filho aos homens. Mas depois que emprenha, aí, eles para de estorvar a gente!  Quem sabe você não dá sorte e pega barriga logo?", afirmará a mulher de Batista (Ernani Moraes).

Em seguida, a ricaça dirá a Tonico que cumpriu sua parte no trato e que a garota entendeu o que precisa fazer. "Então, pronto, seu filho vai desfrutar de uma bela de uma mamata", vai assegurar o político.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 28/1 a 5/2

Sexta, 28/1 (Capítulo 149)
Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Vitória anuncia que partirá ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas