Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Ti Ti Ti, Thales se separa de Jaqueline por Julinho: 'Uma honra ser seu marido!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Armando Babaioff em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Thales, ator está emocionado e olha para alguém fora do quadro

Thales (Armando Babaioff) se despedirá de Jaqueline (Claudia Raia) em grande estilo: cantoria na rua

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 16h20

Thales (Armando Babaioff) dará adeus a Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. O surfista pedirá o divórcio para ficar com Julinho (André Arteche), e a excêntrica não irá se opor. Muito pelo contrário, ela o "empurrará" para ser feliz com o amado. "Foi uma honra ser seu marido", confessará o bonitão no momento da despedida dos dois.

O casal terá um fim tranquilo nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Thales planejará um futuro ao lado de Julinho na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. 

O ricaço também terá uma última conversa com a ex-mulher para encerrar o enlace. Como visto na novela, Jaqueline topou se casar com o surfista para ajudá-lo a conseguir uma herança de família.

Os dois surgirão na porta do ateliê de Jaqueline. "Enfim, separados!", dirá a dondoca, ao retirar a aliança. Thales fará o mesmo e confessará: "Eu vou guardar você para sempre dentro do meu coração". 

"Thales, se você não fosse gay, você iria gostar de mim?", perguntará a socialite, antes de ir. O personagem vivido por Armando Babaioff achará graça da situação e confirmará que seria completamente apaixonado por ela.

Thales e Jaqueline se despedirão 

Musical na novela

Carente, Jaqueline pedirá mais um favor ao ex-marido. "Thales, antes de você ir pra Saquarema de vez e ter com Julinho a vida feliz que vocês merecem... Me dá uma última noite?", perguntará, receosa. 

O surfista não entenderá nada, e a excêntrica explicará: "Uma noite de sonhos". A dupla se despedirá ao som da música Você Vai Lembrar de Mim. Eles se abraçarão com emoção logo após a cantoria. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.