Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Ti Ti Ti, Thales se separa de Jaqueline por Julinho: 'Uma honra ser seu marido!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Armando Babaioff em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Thales, ator está emocionado e olha para alguém fora do quadro

Thales (Armando Babaioff) se despedirá de Jaqueline (Claudia Raia) em grande estilo: cantoria na rua

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 16h20

Thales (Armando Babaioff) dará adeus a Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. O surfista pedirá o divórcio para ficar com Julinho (André Arteche), e a excêntrica não irá se opor. Muito pelo contrário, ela o "empurrará" para ser feliz com o amado. "Foi uma honra ser seu marido", confessará o bonitão no momento da despedida dos dois.

O casal terá um fim tranquilo nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Thales planejará um futuro ao lado de Julinho na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. 

O ricaço também terá uma última conversa com a ex-mulher para encerrar o enlace. Como visto na novela, Jaqueline topou se casar com o surfista para ajudá-lo a conseguir uma herança de família.

Os dois surgirão na porta do ateliê de Jaqueline. "Enfim, separados!", dirá a dondoca, ao retirar a aliança. Thales fará o mesmo e confessará: "Eu vou guardar você para sempre dentro do meu coração". 

"Thales, se você não fosse gay, você iria gostar de mim?", perguntará a socialite, antes de ir. O personagem vivido por Armando Babaioff achará graça da situação e confirmará que seria completamente apaixonado por ela.

Thales e Jaqueline se despedirão 

Musical na novela

Carente, Jaqueline pedirá mais um favor ao ex-marido. "Thales, antes de você ir pra Saquarema de vez e ter com Julinho a vida feliz que vocês merecem... Me dá uma última noite?", perguntará, receosa. 

O surfista não entenderá nada, e a excêntrica explicará: "Uma noite de sonhos". A dupla se despedirá ao som da música Você Vai Lembrar de Mim. Eles se abraçarão com emoção logo após a cantoria. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas