Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Louca ou misteriosa?

Em Segundo Sol, Renata Sorrah entrega: Karola pode ser filha de Laureta

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) pode ser revelada como mãe de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) pode ser revelada como mãe de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2018 - 5h56

A mãe de Laureta (Adriana Esteves) demonstrará ser totalmente louca na reta final de Segundo Sol, mas algumas palavras dela deixarão Karola (Deborah Secco) muito intrigada. Dulce (Renata Sorrah) chamará a farsante de "netinha", num indício de que ela pode ser filha da cafetina. A mulher também deixará escapar que sabe o nome da freira do antigo orfanato de Karola. Mas a pista pode ser falsa, já que Laureta teria, nesse caso, incentivado o incesto entre Karola e seu "tio" Remy (Vladimir Brichta).

Após assassinar Du Love (Ciro Salles), Laureta fugirá da polícia e levará seus dois comparsas, Karola e Remy, para um esconderijo na casa de sua mãe.

Ao chegar no local, os dois logo perceberão que Dulce não tem noção de tudo o que fala. Ela diz aos visitantes que vai preparar "faisão" (que na verdade é um pombo) e que todos eles são guerrilheiros nos porões da ditadura.

Em determinado momento, Karola estará chorando, arrependida de ter ido com Laureta para a casa que chama de "chiqueiro". Dulce se aproximará dela, carinhosamente. "Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha", falará.

"Netinha?", questionará Karola. "Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor(Francisco Cuoco)", explicará Laureta. De fato, Remy dirá à mulher que seu nome é Nestor e ela acreditará, convicta.

Horas depois, Laureta, Karola e Remy fugirão para outro esconderijo, após Rosa (Letícia Colin) ser resgatada por Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede). Dulce ficará desesperada ao ver que eles vão embora e dirá: "Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho".

"Se saia, nem lhe conheço", responderá Karola. Dulce falará apenas o nome de irmã Felipa, e será suficiente para instigar a farsante. "A senhora conhece a madre Felipa?", perguntará ela.

Mas logo Laureta despistará: "Ela sabe que lhe tirei de lá... Vai dar papo para maluca agora, Karola? Vambora!". Os três vão se mudar para outro lugar, no apartamento de Juarez (Tuca Andrada).

Antes de ir, Laureta ameaçará a mãe. "E você, se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu. Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro", dirá. Dulce ficará olhando, assustada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.