Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Mulheres

Regina Volpato participa de clipe de funkeira travesti e comanda novo reality

Divulgação/Gazeta

A apresentadora Regina Volpato apresentará um reality show dentro do programa Mulheres, da Gazeta - Divulgação/Gazeta

A apresentadora Regina Volpato apresentará um reality show dentro do programa Mulheres, da Gazeta

FERNANDA LOPES

Publicado em 10/10/2018 - 5h34

Regina Volpato vai encarar um novo desafio: a partir do próximo dia 25, ela apresentará o reality show de moda Rainha das Compras, que será exibido dentro do Mulheres, na Gazeta. No comando do programa desde janeiro, a profissional de 50 anos acredita que é preciso falar de vários assuntos com o público e ampliar o debate social. Tanto que ficou amiga de uma funkeira travesti e até participou de um clipe dela.

Em setembro, a cantora Mulher Pepita lançou o clipe para a música Chama a Beleza, em que aborda a autoestima em diferentes tipos de pessoas. Regina aparece logo nas primeiras cenas, pedindo para marcar uma hora no salão de beleza de Pepita.

Ela diz que a funkeira é muito bem-vinda para passar uma tarde no tradicional Mulheres. "Adorei ter participado! Nunca tinha feito um clipe. Eu e Pepita temos uma relação de amizade e afeto. Acredito que o debate amplo é sempre útil. Ela ainda não esteve no Mulheres, mas, se for, será uma honra recebê-la", afirma.

Enquanto o encontro não acontece, Regina se dedica ao projeto do novo reality em seu programa. Ao lado da consultora de moda Márcia Dutra, ela comandará o Rainha das Compras.

No quadro, que será semanal, três participantes vão ter um orçamento definido para irem ao shopping e produzirem um look completo em um tempo determinado. Cada semana terá um tema, como look para praia ou para formatura. A disputa terminará no estúdio, com desfile das competidoras e o veredicto final da consultora.

O formato é de origem turca e já foi reproduzido em países da Europa. Na França, onde foi comandado por uma brasileira, a apresentadora e ex-modelo Cristina Córdula, conseguiu o seu melhor desempenho. "Acho que o quadro vai ser muito lega! Estou animada para a estreia", comenta Regina.

divulgação/Gazeta

Regina Volpato e a consultora de moda Márcia Dutra comandarão reality Rainha das Compras

Há 20 anos na televisão, essa é a primeira vez em que Regina estará à frente de um reality. Ela ficou mais conhecida do público ao apresentar o Casos de Família (2004-2009) e manter sempre uma postura elegante e conciliadora, mesmo diante dos maiores dramas e barracos.

"A imagem que fazem de mim me deixa lisonjeada. Não me incomoda. Não me esforço para ser ou parecer quem não sou. É natural", declara.

Além do Mulheres, Regina trabalha em um novo livro e em seu canal de YouTube, sempre na abordagem de comportamento e autoestima. Ela acredita que participa de um momento importante de transformação de seu principal público, o feminino.

"Acho que cada pessoa decide como agir e se manifestar. Nós, mulheres, estamos numa era de reconstrução e questionamentos. É um processo em andamento", diz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.