Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Em O Tempo Não Para, Marocas descobre golpe e ataca Betina: 'Traiçoeira e vingativa'

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará inconformada com armação dos vilões em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará inconformada com armação dos vilões em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2018 - 6h53

Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva) terão um novo embate nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A ex-congelada vai desmascarar a rival ao descobrir que ela participou do golpe de Livaldo (Nelson Freitas) e Lúcio (João Baldasserini) contra Samuca (Nicolas Prattes). A executiva tentará negar que é cúmplice do irmão de Emílio, e a conversa virará uma discussão entre mocinhos e vilões.

Samuca vai perder a disputa da Samvita e receberá a notícia de que a empresa será assumida pelo banco do qual Lúcio é dono. Vanda (Lucy Ramos) contará ainda que Betina vendeu todas as suas ações antes de a empresa entrar em crise, ou seja, a tempo de se livrar do prejuízo.

"A Betina vendeu todas as suas ações pouco antes do primeiro processo do seu pai explodir", informará a advogada. "Infelizmente, isso não me surpreende", responderá o filho de Carmen (Christiane Torloni), que chegará à conclusão de que a vilã é comparsa de Lúcio.

Inconformada, Marocas pressionará o casal de golpistas. "Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, senhor Lúcio?", falará a ex-congelada. "Eu não sei do que você está falando, Marocas", desconversará o irmão gêmeo de Emílio.

"Pois eu vou explicar: o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a Samvita", acusará a personagem de Juliana Paiva. "São apenas negócios", retrucará o vilão. "Está mentindo novamente... O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar. Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade", concluirá Marocas.

Betina interromperá a conversa para defender o parceiro e será desmascarada. "Você não conhece o Lúcio pra falar assim dele!", dirá ela. "Mas conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro... Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe", disparará a ex-congelada.

"De onde você tirou essa informação?", indagará a personagem interpretada por Cleo. "Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa", xingará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Eu a proíbo de falar assim com ela!", ordenará Lúcio. "O senhor não me proíbe de coisa alguma!", retrucará a mocinha.

A conversar vai se transformar em uma briga quando Lúcio engrossar o tom com Marocas. "Cale a boca, sua insolente!", mandará ele. "Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?", intervirá Samuca, que irá para cima do golpista.

Mariacarla (Regiane Alves), dona do escritório em que ocorrerá a briga, pedirá para que ninguém parta para a violência. "Não precisa ficar com medo, não, que eu não vou te bater. embora você mereça. No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também", disparará o mocinho, na cena que irá ao ar no dia 11 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.