Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo por Sabino

Em O Tempo Não Para, Carmen dá golpe para enfrentar Agustina: 'Gravidíssima'

Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) vivem em guerra em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) vivem em guerra em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2018 - 8h11

Vale tudo na guerra para conquistar de vez o coração de dom Sabino (Edson Celulari), inclusive o golpe da barriga. Depois de saber que Agustina (Rosi Campos) inventou uma gravidez, Carmen (Christiane Torloni) atacará com as mesmas armas e afirmará que também está à espera de um herdeiro do ex-congelado. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará espantado com a possibilidade de ter engravidado duas mulheres ao mesmo tempo, mas acreditará nas mentiras de ambas.

A empresária reagirá muito irritada com a atitude de Agustina de dizer que está grávida do ex-marido e de se recusar a fazer um teste simples ou ser examinada. Vários personagens desconfiarão dessa gravidez já numa idade avançada, mas a beata não cederá.

O patriarca voltará a viver na mansão com a ex-mulher, e Carmen irá até lá numa noite para dar a falsa notícia. "Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida", afirmará.

Na hora, Agustina ficará possessa. "Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa", destilará seu ódio. "Eu estou grávida, sim! Aliás, muito grávida! Gravidissíma!", retrucará a empresária.

Carmen reagirá e a chamará de despeitada. "Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo!", debochará. 

Agustina a chamará de "messalina", e Sabino pedirá que as duas se acalmem. Ele as levará para uma sala mais reservada e Carmen se explicará, fazendo cena como se fosse religiosa. "Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?", falará.

"Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre", alfinetará ela. "Está no meu ventre!", bradará Agustina. "Será mesmo?", perguntará Carmen.

As duas vão voltar a trocar xingamentos e Sabino desistirá de separá-las. Ele as deixará na discussão e refletirá: "Dois filhos de duas progenitoras diferentes!". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.