Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO YOUTUBE

Fábio Porchat sugere Raul Gil para substituí-lo na Record: 'Contenção de gastos'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fábio Porchat em participação no quadro Diário Semanal do canal do YouTube de Bruno Motta - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fábio Porchat em participação no quadro Diário Semanal do canal do YouTube de Bruno Motta

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/12/2018 - 5h34

Fábio Porchat deu uma declaração hilária no canal do humorista Bruno Motta no YouTube e antecipou quem irá comandar um talk show na Record em seu lugar a partir do ano que vem, quando chegar ao fim o seu vínculo: o apresentador Raul Gil, que segue como contratado do SBT. "É contenção de gastos. Vão tirar o sofá e botar o banquinho", justificou.

A afirmação foi feita em tom de brincadeira. Porchat participou do quadro Diário Semanal, em que Motta comenta com deboche e humor notícias polêmicas da semana sobre política, cidades, cultura e entretenimento.

Fábio incorporou o personagem Fabíolo Dias, um fofoqueiro que seria uma mistura de Fabíola Reipert com Leo Dias, e decidiu tirar um sarro sobre sua saída da Record e sobre a indefinição da emissora na contratação de um substituto --o que não deve ocorrer mesmo.

O diálogo beira o surreal. Primeiro, o fofoqueiro fictício deixou o apresentador confuso ao "revelar" um vício de Porchat. "Tem o negócio do vício em pó. Ele manda vir pó da Colômbia", disse Fabíolo. "Ele manda vir cocaína?", questionou Motta. "Não, café! Ele cheira o café. Não pode passar na porta de um Starbucks e de um Fran's Café que ele fica louco, dá prejuízo, fica se tremendo", afirmou.

Na sequência, ele comentou a saída de Fábio Porchat da Record e revelou que Raul Gil seria o seu substituto na emissora. 

"Todo mundo quer saber quem vai substituir o Fábio Porchat na Record. É o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e botar o banquinho. A Record tá economizando, todas as TVs estão, né? E só o banquinho facilita muito a vida. Porque a Record tá gastando todo o dinheiro dela em whey protein para o Marcos Mion, bronzeamento artificial laranja pra ele. E tem umas placas brancas que vêm da Antártida, puxadas de barco, para os dentes dele", ironizou.

Na zoeira, o fofoqueiro de Porchat ainda envolveu Bela Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e prevê o fim do humorístico A Praça É Nossa, do SBT. Confira o diálogo:

Bruno Motta: "Quem vai substituir o Raul Gil?"
Fabíolo Dias: "Vai continuar na família, Bela Gil."
Bruno Motta: "E quem vai fazer o programa da Bela Gil?"
Fabíolo Dias: "Carlos Alberto de Nóbrega."
Bruno Motta: "Mas quem vai apresentar A Praça?"
Fabíolo Dias: "Ninguém se importa, né, meu amor? Aquele banco já faz o programa sozinho. Ninguém mais vai em praça hoje em dia. O programa inclusive vai mudar de nome, de A Praça É Nossa para O Zap Zap É Nosso. Vai ser um grande grupão do WhatsApp rolando cheio de vídeos."
Bruno Motta: "Vídeo de WhatsApp dá audiência?
Fabíolo Dias: "Você já ouviu falar de RedeTV!?"

Bruno Motta publica duas edições do quadro por semana em seu canal no Youtube, sempre às terças e quintas. Veja o vídeo com a participação de Fábio Porchat:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.