É hoje!

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael e Lívia detonam Sophia no tribunal: 'Assassina'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) acusarão a mãe deles de matar a tesouradas - Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) acusarão a mãe deles de matar a tesouradas

REDAÇÃO - Publicado em 10/05/2018, às 13h38

Sophia (Marieta Severo) será acusada pelo próprio filho de ser uma assassina cruel em O Outro Lado do Paraíso. Gael (Sergio Guizé) vai se redimir ao testemunhar no julgamento da mãe. O playboy relatará as atrocidades que ela fez desde que ele conheceu Clara (Bianca Bin). Lívia (Grazi Massafera) também detonará a mulher que a criou.

As cenas são as mais fortes do capítulo desta quinta (10). Depois de relatar o golpe da madame para ficar com as esmeraldas, Gael lembrará que descobriu outros podres da mães. "Aquele delegado, o pedófilo. Ela mandou matar", vai disparar.

Abel (Charles Fricks) perguntará se ele tem provas. "É o tipo de coisa que ninguém vai conseguir provar. Assim, aos poucos, eu comecei a descobrir quem era minha mãe. Quando eu era menino, minha mãe me espancava. Eu amava minha mãe e de um jeito torto, cresci misturando o espancamento com afeto", contará Gael.

Abel (Charles Fricks) terá cenas fortes, já que assumiu o lugar de Patrick (Thiago Fragoso)  

O filho de Sophia lembrará como Mercedes (Fernanda Montenegro) o ajudou a enxergar como se tornou um espancador. "Bati em minha primeira mulher, em minhas namoradas. E na Clara. Minha mãe me manipulava, e eu batia ainda mais na Clara por causa das esmeraldas. Mas sabem, isso não tira minha responsabilidde. Eu já era adulto, podia ter pensado", afirmará o personagem de Sergio Guizé.

Extremamente emocionado, ele continuará. "Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá. E depois que um amor se quebra, é como vidro, espatifa, não conserta mais. Eu daria tudo no mundo pra voltar atrás. Não vou culpar minha mãe por isso. Eu já era dono de mim. Dono destas mãos, estas mãos aqui que bateram na mulher que eu mais amei na minha vida", discursará.

O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) revelará como soube que Sophia era a Mãos de Tesoura. Flasbacks relembrarão os relatos de Xodó (Anderson Tomazini) a ele. 

Gael (Sergio Guizé) pedirá para a mãe ser presa e parar de matar na novela das nove

"Tive ódio do Xodó, tive. Mas tinha a história do brinco. Ela amava o Mariano [Juliano Cazarré], era normal querer uma lembrança dele. Fui no cofre da minha mãe, eu tinha o segredo. Encontrei o brinco do Mariano. Não tive mais dúvidas. Minha mãe tem que parar de matar. Minha mãe é uma assassina", esbravejará Gael, nervoso.

Maurício (Paulo Betti) tentará fazer o júri acreditar que Gael está acusando a mãe porque se uniu a Clara. Lívia contará que passou a ter problemas com a megera depois de se apaixonar pelo amante dela em O Outro Lado do Paraíso.

"Não sabia que ele tinha um caso com minha mãe. A gente se apaixonou. Mas minha mãe descobriu. Melhor. Eu convidei ele pra conhecer a família. Foi assim que ela soube. Ela começou uma luta implacável contra mim. Me proibiu de ver o Mariano. Criei o Tomaz como filho, mas a guarda era dela. Ela ameaçou me botar pra fora de casa, e não me deixar ver o Tomaz", falará a patricinha, com lágrimas nos olhos.

Lívia mostrará a todos o brinco de Mariano e dirá que espera um filho do homem que sumiu após chantagear a megera.

O advogado de Sophia, então, usará tudo que foi dito contra Clara. "Presa, Sophia Montserrat não terá acesso à sua fortuna. Ficará nas mãos de Gael e Lívia. Peço que Gael e Lívia sejam processados por falso testemunho e tentativa de desvio de bens. Peço que Clara Tavares seja julgada pelos crimes que cometeu. Levem também em conta sua obsessão pela vingança, que todos na cidade conhecem. Isso é prova de uma mente doentia, perigosa para a sociedade", afirmará Maurício.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook