Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara descobre podres de Sophia: Prostituta e assassina

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ficará chocada com as revelações feitas pela cafetina da trama  - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ficará chocada com as revelações feitas pela cafetina da trama

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2018 - 6h18

Clara (Bianca Bin) será convocada por Gael (Sergio Guizé) para ajudar na investigação para prender Sophia (Marieta Severo). A mocinha de O Outro Lado do Paraíso arrancará de Caetana (Laura Cardoso) os podres do passado da ex-sogra, além da confirmação de que ela é a "mãos de tesoura". "Quenga. Trabalhou comigo", dirá a cafetina.

A vingativa passará uma semana se dedicando à emboscada que resultará na prisão da serial killer. A reviravolta na trama começará em 23 de abril. Antes, o público verá Xodó (Anderson Tomazini) revelar a Gael (Sergio Guizé) que sua mãe matou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré).

A assassina partirá para cima do amante na próxima semana com tesouradas, mas ele vai sobreviver. Mãe (Zezé Motta) cuidará de seus ferimentos, e o garimpeiro vai se recuperar no quilombo sem que a assassina desconfie de nada. 

O ex-agressor denunciará a própria mãe, mas o delegado o orientará a manter tudo em segredo até eles conseguirem provas. É aí que Clara se aliará a eles e será encubida de falar com Caetana, que já terá se negado a contar a verdade a Gael.

Boca no trombone
Caetana fará Clara confirmar que vai ajudar sua filha e seus netos na hora em que recuperar as terras com as minas de esmeraldas para soltar a bomba. "Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande", afirmará a senhora.

"Então a senhora falou alguma coisa para todos eles. A mesma coisa", indagará a justiceira. "Primeiro foi o Laerte [Raphael Vianna]. Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia", dirá a senhora. Um flasback entrará mostrando a cena.

"A Sophia fingiu que não me conhecia. Acho que se tinha me conhecido, cumprimentado, dito que tinha saudades, eu não ia contar pro Laerte. Mas ela foi ingrata. E eu contei. Do Agenor", resumirá a cafetina.

Caetana (Laura Cardoso) contará que a vilã foi prostututa e matou a tesouradas um amante

Clara perguntará quem é Agenor. "Ela matou esse home. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Por isso eu não quis falar com o Gael, filho dela. Não tive condição de dizer pra um home que a mãe era quenga. Mas falei do crime pro Laerte. Disse que ajudei acobertar", vai disparar Caetana.

Muitas tesouradas
Ela relatará que os olhos do segurança do bordel brilharam de ambição. Outro flashback ilustrará isso. A cafetina, então, revelará que ele apareceu morto no quarto que era de Beth (Gloria Pires). Assassinado com tesouradas, assim como o tal Agenor foi morto no passado.

"Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo", comentará a justiceira. "Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime. Mas não ia querer que soubessem que foi quenga. Magina, a rainha das esmeraldas", dirá a senhora. Clara questionará se ela tem certeza de que Agenor foi morto por Sophia.

A personagem de Laura Cardoso dirá que sim e que na época mentiu para a polícia. "Eu disse que ela tava comigo quando ele morreu. Mas ela não tava. Eu sabia que ela tinha matado ele. Só que eram outros tempos, Clara. Nessa vida de quenga eu vi muita gente morrer", falará a cafetina.

Vanessa, Rato e Mariano
Clara perguntará se Vanessa (Fernanda Nizzato) também foi vítima de Sophia. "Com essa não falei, não. Mas eu suspeito de que ela deve ter visto quando a Sophia matou o Laerte, porque dizia que ia ficar rica", dirá a personagem de Laura Cardoso.

Caetana continuará. Ela relatará que Rato morreu depois de prometer vida boa a Leandra (Mayana Neiva) e Mariano desapareceu após ela revelar tudo o que acabara de contar a Clara. 

"O Rato era capanga dela. A Vanessa deve ter ido na mina. Pediu dinheiro. A Sophia matou. O corpo foi encontrado no quintal do bordel. Como veio parar aqui? Só pode ter sido o Rato. Ele sabia da morte. E de outros podres da Sophia. Eu só não sei como ela matou o Rato", falará a senhora. 

Com os olhos arregalados, Clara pedirá para ela falar do Mariano. "Foi o mesmo que o Laerte. Veio falar comigo. Eu não queria, ele insistiu. Aí o irmão dele mais uma quenga deram um jeito da gente se encontrar. Eu acabei contando. O Mariano foi falar com ela, é coisa certa. E ninguém nunca mais viu", dirá Caetana.

Ela pedirá para Clara não falar nada para ninguém. "Eu gosto de você. Não quero que morra. Esquece. Muito home grande e forte tentou enfrentar essa mulher. O Agenor era um homão. Mas a Sophia deu cabo dele primeiro. Ouve meu conselho, Clara. Desiste dessa história de vingança", dirá a cafetina em O Outro Lado do Paraíso.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?