Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O APRENDIZ DE CASA NOVA?

Roberto Justus confirma negociação com Band e defende Luciano Huck presidente

Reprodução/Band

O apresentador Roberto Justus durante participação no Melhor da Tarde desta quarta (28): olho na Band - Reprodução/Band

O apresentador Roberto Justus durante participação no Melhor da Tarde desta quarta (28): olho na Band

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2018 - 19h05

O apresentador e ex-publicitário Roberto Justus confirmou que está negociando com a Band a realização de novas temporadas do reality O Aprendiz. Citado entre possíveis candidatos à Presidência do Brasil, ele negou seu interesse no cargo, mas defendeu que Luciano Huck seria um bom governante para o país, caso decida de fato concorrer no pleito.

As declarações foram feitas durante participação no Melhor da Tarde, programa que Cátia Fonseca comanda na Band. Justus revelou que, como antecipou o Notícias da TV, seu contrato com a Record foi encerrado antes do previsto por falta de projetos na emissora e que ele negocia o formato de O Aprendiz com a Band e outros canais.

O apoio à carreira política de Huck chama a atenção, já que ambos tiveram relacionamentos com Eliana Michaelichen. Questionado por Cátia se havia alguma possibilidade de sair presidente, Justus foi claro. "A vida pública no Brasil virou forma de aparecer e ficar rico. Sofro de sincericídio. Política não combina comigo."

No entanto, o ex-publicitário declarou que o apresentador do Caldeirão poderia fazer bonito à frente do país. "A candidatura do Luciano Huck já foi. Acho ele cara um espetacular, talvez não tenha experiência administrativa para comandar uma empresa chamada Brasil, mas estaria cercado de pessoas competentes. O Luciano teria essa condição", valorizou.

Justus também afirmou ser uma pessoa competitiva, que não se contenta com pouco. "Não gosto de perder nem par ou ímpar para a minha filha Rafaela, de 8 anos", sintetizou. Essa seria uma das razões para ele comprar o formato de O Aprendiz, já que teria um maior controle sobre o programa.

Criticado por ser engomadinho demais para comandar um reality popular como A Fazenda, Justus concordou que tem um visual mais elitizado. "Eu sou mauricinho, a Ana Paula [Siebert, sua mulher] é patricinha. Mas vou para o sítio e uso chinelo, short. Minha camisa combina com o short. Sou estético por essência", resumiu.

Ainda na questão de estilo, o apresentador detonou as camisas floridas usadas por Silvio Santos quando está de férias nos Estados Unidos. "O que são aquelas roupas? Aquilo deve ser brincadeira... Apesar de que, gosto não se discute", minimizou.

Bem-humorado, o ex-apresentador da Fazenda comentou até sua mal-sucedida carreira de cantor, que virou piada nacional. "Eu não sou idiota, tenho autocrítica e sei que canto direitinho. Mas todo o dinheiro que ganhei com a música dei para a caridade...", ressaltou.

A participação de Roberto Justus no Melhor da Tarde ocorreu no quadro Caixa Surpresa, em que os convidados precisam comentar temas polêmicos guardados dentro de seis caixas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.