Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRIVACIDADE

Rafa Kalimann tem casa invadida por drone e quase é flagrada pelada: 'Estou brava'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann olha séria em foto publicada no Instagram

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; ex-BBB se assustou com drone em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 14h38

Rafa Kalimann teve a área de sua casa invadida por um drone suspeito e quase foi flagrada pelada nesta quinta-feira (13). A participante do BBB20 gravou um vídeo mostrando a aeronave sobrevoando a janela do quarto onde dorme e ficou irritada. "Eu estou brava. Levei um susto tão grande", declarou a influenciadora digital.

Pelos Stories do Instagram, a blogueira mostrou seu dia curtindo a piscina com seus cachorros. Momentos depois, ela gravou o drone quase entrando em seu quarto, que parece estar localizado na parte superior da casa. 

"Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada! Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele [drone] bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento", escreveu a ex-BBB na legenda da postagem.

"Vocês não têm noção do susto que eu levei, não. Ainda bem que eu resolvi sair banho e do banheiro de toalha. Hoje eu resolvi sair de toalha!", disse Rafa, rindo de nervoso. "E, gente, eu tô brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela", completou a nova apresentadora da Rede BBB. 

Rafa Kalimann substituirá a veterana Ana Clara Lima nos programas sobre o Big Brother Brasil 22 e terá a responsabilidade de fazer a primeira entrevista com o eliminado do reality no Bate-Papo BBB. Em uma dança das cadeiras feita pela Globo, Ana Clara vai aparecer no Multishow, no Globoplay e no Gshow em outros conteúdos.

Confira os Stories de Rafa Kalimann: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.