Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MEME

Um Lugar ao Sol: Após surtar com 'piranha', Rebeca banca a mesquinha; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Furiosa, Andrea Beltrão, caracterizada como Rebeca, encara Daniel Dantas, o Túlio, em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) surtou com Tùlio (Daniel Dantas) ao descobrir traição em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 14h44

Rebeca (Andrea Beltrão) armou um verdadeiro barraco ao descobrir a traição de Túlio (Daniel Dantas) com Ruth (Pathy Dejesus) em Um Lugar ao Sol. Porém, mesmo depois do escândalo, a modelo bancará a mesquinha e decidirá continuar o casamento apenas por dinheiro na novela das nove da Globo --desde que o executivo demita a "piranha" da Redentor.

Em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (13), a irmã de Nicole (Ana Baird) não aceitará dar o gostinho de vitória para Bárbara (Alinne Moraes). Ela manterá o casamento --e o cargo de Túlio na Redentor-- por status e, claro, para irritar a mimada. 

Em uma conversa com Ilana (Mariana Lima), a modelo declarará que abrirá mão até de seu amor com Felipe (Gabriel Leone) para poder continuar com a vida luxuosa. "Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir ao Renato ser empossado, à minha irmã de primeira-dama", afirmará.

Se algum dia eu fui desprendida é porque eu confiava, sei lá, no meu taco. Eu sempre ganhei a minha grana, mas, de uma hora pra outra, a vida me puxou o tapete. Eu não vou dar esse mole pro Túlio, pra minha irmã, pra todo mundo que acha que eu já fui, que eu já era...

Como foi o flagra da traição?

No capítulo de quarta-feira (12), a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) seguiu o conselho da irmã, Bárbara, e foi conferir o chifre com os próprios olhos. A amiga de Ilana sentiu o gosto amargo da traição assim que chegou ao estacionamento da Redentor, onde flagrou o crápula em clima íntimo com a amante.

Ela saiu de fininho, esperando o melhor momento para jogar tudo na cara do cafajeste. Na manhã seguinte, sem vergonha na cara, o executivo justificou sua ausência dizendo que estava em São Paulo a trabalho. 

A modelo não engoliu a desculpa e, na hora, pediu para o trambiqueiro sair de casa. "Como é que eu vou sair de casa desse jeito, sem nem saber o motivo?", questionou.

"O motivo se chama Ruth, aquela piranha. E ninguém me contou: eu vi. Não em São Paulo, pra onde você me disse que tinha ido, eu vi aqui no Rio de Janeiro, saindo de carro, aos beijos, da garagem da empresa do meu pai", gritou a mulher, perdendo a linha. 

"Fora, Túlio! Ou essa mulher está fora da Redentor hoje, ontem, agora, ou você está fora e isso aqui acabou!", completou a ex-top model, furiosa.

A cena foi um sucesso nas redes sociais. Os internautas amaram ver o declínio de Túlio, adotaram o berro de "piranha" como meme e elogiaram a atuação de Andrea Beltrão. Veja a repercussão abaixo:

Estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h, Um Lugar ao Sol terá apenas 107 capítulos ao todo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.