Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DA MOCINHA

Em O Clone, Lucas exige que Léo se afaste de Jade: 'Não tente se apossar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício em cena de O Clone: ator está de terno, sentado e olha com expressão séria para alguém fora do quadro

Lucas (Murilo Benício) brigará com Léo (Murilo Benício) por conta da mocinha de O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 16h30

Requisitada, Jade (Giovanna Antonelli) será pivô de uma nova briga em O Clone. Sem saber que Lucas (Murilo Benício) é louco pela marroquina, Léo (Murilo Benício) contará ao executivo que a beijou. O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) se enfurecerá. "Não tente se apossar dela", ameaçará o pai de Mel (Débora Falabella).

"Você sabe que ela me olha diferente de todo mundo? Ela tem medo de ficar comigo, mas não tem medo de mim", comentará o filho de Deusa (Adriana Lessa) nos próximos capítulos. "Ela falou que gosta de você? É apaixonada por você?", questionará o irmão gêmeo de Diogo (Murilo Benício).

"Bem... Quando eu beijei ela. Eu a encontrei lá nas ruínas de Fez. Sabia que ela fugiu do tio para se encontrar comigo?", dirá o clone. Irritado, o pai de Mel se lembrará que também já fez o mesmo com Jade no passado. "Olha, não tente se apossar da minha vida. Tá certo que você é minha cópia, mas eu vou não deixar você viver o que é meu", gritará Lucas. 

O protagonista sairá do quarto rapidamente e avisará Dalva (Neusa Borges) que quer Léo bem longe dali. "Mas será que até mudando de encarnação vocês não param de brigar?", reclamará a governanta, que tem certeza de que o experimento de Albieri (Juca de Oliveira) é Diogo.

Léo se decepcionará que Jade já tem "dono"

Léo se decepcionará porJade já ter "dono"

Cópia 'fura-olho'

A personagem vivida por Neusa Borges apresentará o restante da casa para Léo, e a dupla acabará falando sobre Jade. "Você também, é? Não vai me dizer que você colocou essa mulher na cabeça também, né?", dirá Dalva.

"Você não gosta da Jade?", questionará Léo, confuso. "Eu lá vou gostar dessa mulher que fez um estrago nessa casa? Ela acabou com a vida do Lucas. Os dois se apaixonaram lá [Marrocos], ela e o Lucas", espalhará a mulher. 

O clone, então, entenderá porque a marroquina ficou encantada com ele. "Por isso que ela se aproximou de mim. Ela me beijou porque tava beijando ele", concluirá o rapaz, magoado por descobrir que a mocinha não o ama. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.