Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOTA D'ÁGUA

Em O Clone, Lucas agride e arrasta Mel de balada à força: 'Não aguento mais'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Lucas em O Clone: ator está de terno e olha com desagrado para alguém fora do quadro

Lucas (Murilo Benício) surtará com filha em um momento pesado em O Clone: briga feia em público

Lucas (Murilo Benício) passará dos limites com Mel (Débora Falabella) em O Clone. A jovem fugirá da casa dos pais e será encontrada pelo protagonista em uma balada com os amigos. Nervoso, o executivo dará uma tapa na cara da filha por não saber como controla-lá na novela reprisada na Globo. "Eu não aguento mais", confessará o homem, sobre o vício de drogas da herdeira. 

A estudante dará um susto nos próximos capítulos no Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, ela terá voltado à mansão dos Ferraz após Xande (Marcello Novaes) terminar o namoro. Magoada, a moça decidirá sair no meio da noite para curtir com os amigos. 

O sumiço de Mel deixará Lucas e Maysa (Daniela Escobar) extremamente preocupados, e Dalva (Neusa Borges) ligará para Xande em busca do paradeiro da menina. O segurança dará alguns possíveis endereços em que a rebelde poderá estar. 

Lucas sairá pelas ruas do Rio de Janeiro e encontrará a herdeira em uma balada. Sob efeito de drogas, a personagem vivida por Débora acabará arrastada de lá pelo pai. "Você vem comigo!", determinará o executivo.

"Me solta, me larga. Você não tem o direito de invadir meus lugares", gritará a menina, já no meio da rua. Mas o ricaço não se intimidará: "Chega, não estou mais com paciência com você. Entra nesse carro!", argumentará. 

Mel ficará furiosa com cena do pai na balada

Mel ficará furiosa com cena do pai na balada

Troca de farpas

No caminho de casa, o pai e a filha brigarão feio. "Quando foi que eu faltei para você? Eu estou deixando de viver coisas na minha vida para estar aqui te buscando drogada na boate!", desabafará Lucas, muito nervoso. 

"O que você está sacrificando? O que perdeu? Foi sua amante marroquina?", debochará Mel, se referindo a Jade (Giovanna Antonelli). "Para você isso não tem valor, mas isso é minha vida!", gritará o executivo, magoado. 

Eles chegarão à mansão, e o personagem vivido por Murilo Benício pegará a filha pelos braços para forçá-la a entrar. "Me larga", gritará repetidamente. Sem saída, Lucas dará um tapa na cara da herdeira para controlá-la. "Você quer transformar essa casa num hospício!", dirá o homem. 

Muito revoltada, Mel subirá as escadas até seu quarto e deixará os pais na sala ainda atordoados. "Lucas, você nunca levantou o braço para ela", lembrará Dalva, que tentará falar com a moça. 

"Maysa, eu não aguento mais. Como é que isso foi acontecer com a gente?", finalizará o protagonista, desacreditado com o ato que acabou de cometer. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina da programação. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.