DESTAQUE DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mel (Débora Falabella) em cena de O Clone: jovem ficará estarrecida com notícia de gravidez
No auge do vício em drogas, Mel (Débora Falabella) descobrirá que está grávida em O Clone. Após passar mal em um encontro com amigos, a jovem será levada ao hospital por Regininha (Viviane Victorette). Lá, ela entenderá o motivo do desmaio: a estudante espera um filho de Xande (Marcello Novaes) na novela reprisada às tardes na Globo.
"O que eu tenho, doutor?", questionará a filha de Lucas (Murilo Benício), nesta semana no Vale a Pena Ver de Novo. "Vê se toma jeito, minha filha, você está grávida", anunciará o especialista, após fazer um exame na paciente.
Ele também perceberá que Mel está sob o efeito de drogas e a aconselhará: "Se você continuar tomando droga durante a gravidez, a criança pode nascer com problemas. Entendeu bem? Você tem que fazer acompanhamento, ir ao médico todo mês, tomar remédios... Se você continuar desse jeito, não está prejudicando só a você, não. Está prejudicando seu filho também".
Em seguida, o homem dará o endereço de uma clínica de reabilitação para que Mel possa se livrar do vícios antes do bebê nascer. Mas, nos próximos capítulos da novela, o público descobrirá que a internação não dará certo.
A personagem vivida por Débora Falabella até ficará na instituição por alguns dias, mas ainda não se livrará completamente do vício de entorpecentes. Ela perderá o filho que espera depois de receber alta no local e voltar a consumir cocaína.
O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina da programação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.