Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MARIDO MALANDRO

Quanto Mais Vida, Melhor: Edson faz drama e volta a morar na casa de Nedda

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Stepan Nercessian grava cena com expressão tensa, como Edson de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Edson (Stepan Nercessian) irá atrás de Nedda (Elizabeth Savala) para implorar abrigo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 14h56

Edson (Stepan Nercessian) fará um belo drama para convencer Nedda (Elizabeth Savala) a deixá-lo voltar a morar com ela em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele contará que foi despejado do quartinho que alugava. A mãe de Neném (Vladimir Brichta) ficará comovida e acabará aceitando o ex-marido em sua casa na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (14), o pai de Roni (Felipe Abib)  tentará de tudo para convencer a ex-mulher a abrigá-lo na residência onde a  família mora. "O dono do quartinho que eu alugava me botou na rua. Estou duro, sem grana, na miséria! Você não vai deixar o pai dos teus filhos morar na rua, vai?", implorará o malandro.

A personagem de Elizabeth Savala amolecerá e acabará aceitando o pedido. Quem não gostará nada da novidade será Osvaldo (Marcos Caruso). A mulher chegará a enfrentar o amado só para acolher Edson em seu lar.

"Não posso deixar o pai dos meus filhos morar na rua! Virar um indigente. Um sem-teto!", afirmará a cabeleireira. Osvaldo ficará sem alternativa e terá de aceitar a situação, mas ele ficará angustiado.

O agente fará questão de deixar claro que a estadia do homem que abandonou a mulher e os filhos não poderá ser longa. "Mas é só por alguns dias", afirmará o "segundo pai" de Neném.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega (2017).

A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.