Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Luigi de Poliana Moça, Enzo Krieger confessa paixão por Sophia Valverde

JOÃO RAPOSO/SBT

Enzo Krieger em entrevista ao Policast, que irá ao ar após o capítulo de quinta (14) de Poliana Moça

Enzo Krieger em entrevista ao Policast, que irá ao ar após o capítulo de quinta (14) de Poliana Moça

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 14h41

Intérprete de Luigi em Poliana Moça, Enzo Krieger já foi apaixonado por Sophia Valverde. Os dois se conheceram nas primeiras gravações de As Aventuras de Poliana (2018), e o ator já suspirava pela protagonista da novela do SBT. Eles, inclusive, chegaram a sair juntos para jantar, mas o encontro não deu em nada. 

O ator deu uma entrevista para o podcast Policast, que irá ao ar nesta quinta (14) nas plataformas digitais após o capítulo da trama infantojuvenil, e deu detalhes sobre seus sentimentos pela colega de trabalho no passado. 

"Sim, eu já tive crush, foi pela Sophia. Foi logo no começo da novela, em Aventuras de Poliana, daí foi desenvolvendo, eu era melhor amigo dela na novela, antes do João chegar e virar do nosso grupo. A gente foi se aproximando, a Duda [Pimenta] também", contou ele, na gravação. 

A amizade dos dois atores quase virou algo a mais. Mas, por ainda serem crianças, eles ficaram apenas na amizade. "A gente ficou bem de romancezinho [...] só que eu tinha 12 anos na época, eu era um bebezinho. Eu não sabia como fazer algo, mas aquela coisa de criança, você quer beijar, mas não é aquilo. Foi passando o tempo para os dois, ela foi para outro mundo, eu também e hoje somos amigos", reforçou Krieger. 

Ele também desmentiu os boatos dos fãs de Poliana Moça que acreditam que o ator namora a atriz Duda Pimenta, intérprete da personagem Kessya.

Muita gente acha que a gente tem algo, só que a gente é muito amigo, muito, muito amigo. É pura amizade. A gente até brinca com isso: nossa, como você tá linda e tals, mas é por pura amizade. E a gente grava vídeo juntos, as pessoas shippam, e acho que virou isso.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.