Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NASCE UMA PAIXÃO

Além da Ilusão: 'Enterrada viva', Arminda conhece o amor nos braços de Inácio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa grava cena com expressão séria para Ricky Tavares, como Arminda e Inácio em Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) se entregará à paixão nos braços de Inácio (Ricky Tavares)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 15h00

Arminda (Caroline Dallarosa) se entregará ao amor nos braços de Inácio (Ricky Tavares) em Além da Ilusão. Após salvar a vida de Clarinha, a ruiva brigará com o garçom por ter ficado presa na casa dele com desabamento do teto. Ele quebrará o clima e a puxará para dançar uma valsa. A mimada aproveitará o momento de paixão na novela das seis da Globo.

A personagem de Caroline Dallarosa acompanhará o rapaz até sua residência após começar a chover muito em Campos de Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. Em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (16), a filha de Constantino (Paulo Betti) chorará de desespero ao se ver sem ter como sair do imóvel. Ela ficará arrependida de ter ido até o local no meio da chuva e descontará sua raiva em Inácio.

"Papai tem razão: sou uma desmiolada. Devia estar com um parafuso a menos para vir até aqui debaixo daquele toró! Ah, mas o garçom bonitinho chegou todo agoniado contando que o teto da casa podia desabar sobre a filhinha. Eu que tenho coração mole e sou uma manteiga derretida faço o quê? Deixo o teto desabar sobre a minha própria cabeça!", gritará Arminda.

"Você me chamou de bonitinho?", questionará o garçom. "Não muda de assunto, cretino! Estou presa, enterrada viva nessa espelunca, e você pensando em galanteios, em flerte?", disparará a mocinha revoltada.

A ruiva ainda reclamará de não poder dançar uma valsa com seu vestido novo. "Olha pra mim agora, virei um trapo! Não sirvo nem para dançar uma quadrilha!", declarará a amiga de Isadora (Larissa Manoela).

O personagem de Ricky Tavares a elogiará e puxará para uma valsa. A jovem continuará nervosa, mas acabará se entregando à dança e ao amor que verá que sente pelo rapaz.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.