Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTOU O VERBO

Luísa Sonza condena piada de Maurício Meirelles: 'Tenta me humilhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Luíza Sonza, à esquerda, e Maurício Meirelles, à direita, em fotos publicadas no Instagram

Luísa Sonza e Maurício Meirelles em fotos no Instagram; a cantora repudiou o humorista na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 14h42

Luísa Sonza se manifestou em seu Twitter para repudiar uma piada feita por Maurício Meirelles na qual o humorista debochou da fama de sexualmente ativa da cantora. "Me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer", condenou a artista no último domingo (13).

"Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora, tô te respondendo pra dar a atenção que você tanto precisa", disparou. Nesta segunda-feira (14), o comediante se manifestou nos comentários de uma página de fofocas no Instagram debochando da reação da ex-namorada no cantor Vitão.

"Refleti e descobri que não é legal quem transa muito. Peço desculpas pelo meu achismo sobre alguém transar muito. Portanto, eu não acho que a Luísa Sonza transa muito. Foi só uma impressão errada minha e percebi que eu iria gostar se falassem isso de mim. Estou em terapia", debochou.

Após receber uma avalanche de críticas de fãs da funkeira em seus perfis nas redes sociais, Meirelles resolveu gravar um vídeo irônico fingindo se desculpar e mandou um recado para a cantora: "Peço perdão para a Luísa Sonza e para o Neymar, porque algumas vezes eu já falei que o Neymar transa demais".

Na sequência, o comediante disse que estava "ofendido" e fez chacota novamente com Luísa afirmando que ela quem deveria ter empatia com quem não é sexualmente ativo. "É um absurdo em pleno 2022, sra. Luísa Sonza, você cantar sobre transar demais porque você não pensa nas pessoas que não transam e se ofendem com isso", disparou.

"O erro é teu, e eu aguardo um pedido de desculpas. Chega de transar! Pense no próximo e um abraço a todos", finalizou o humorista em tom irônico.

Confira abaixo as postagens da briga entre Maurício Meirelles e Luísa Sonza na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.