Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DUBLÊ NO FINAL

Globo escolhe substituta de Camila Queiroz em Verdades Secretas 2; saiba quem

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Camila Queiroz olha para frente com cara de séria em cena de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas 2; a protagonista será substituída por uma dublê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 23h35
Atualizado em 25/11/2021 - 0h34

A Globo bateu o martelo e definiu quem vai substituir Camila Queiroz nas cenas finais de Verdades Secretas 2. A modelo Roberta Franco, de 27 anos, terá a missão de atuar como dublê da protagonista, que deixou a emissora antes do encerramento das gravações. A saída desencadeou uma briga pública entre a artista e a líder de audiência.

Segundo informações do jornal Extra, que pertence ao Grupo Globo, Roberta já gravou algumas sequências na última semana, inclusive com o ator mirim Bernardo Lessa, que vive Fabrício, o filho de Angel na novela de Walcyr Carrasco.

Em 17 de novembro, a modelo publicou uma foto e marcou os Estúdios Globo como localização. Ao ser questionada se ela substituiria Camila Queiroz, a modelo apenas respondeu: "Alô, Walcyr Carrasco".

Na ferramenta Stories do Instagram, Roberta chegou a postar um vídeo no qual aparece em um banho energético. "Hoje trabalhamos até de madrugada", escreveu ela na legenda do registro.

reprodução/INSTAGRAM

Roberta Franco

Roberta Franco em foto no Instagram

Os trabalhos finais da novela tiveram que ser adaptados por Walcyr Carrasco às pressas após Camila Queiroz deixar o elenco. Uma das possibilidades de final para Verdades Secretas 2 é que Angel seja morta por Lara (Júlia Byrro), uma jovem modelo que a odeia e a culpa pelas desgraças de sua vida.

Confira abaixo um post de Roberta em seu Instagram:

Por que Camila Queiroz saiu da Globo?

No último dia 17, a Globo comunicou que a atriz não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A artista entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim em 10 de novembro.

A intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história. Ela quis determinar um final para Angel e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada

A Globo optou por seguir os trabalhos da novela sem a atriz por conta das "demandas contratuais inaceitáveis". Entre essas exigências que a emissora citou, estavam a mudança de um suposto final da trama, que previa a morte da personagem, e a aprovação de peças de publicidade da próxima fase da trama.

Em posicionamento divulgado nas sociais, Camila Queiroz disse que está sendo vítima de uma retaliação da empresa por ter decidido assinar com a Netflix no início do ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 9 a 17 de dezembro

Quinta, 9/12 (Capítulo 60)
Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas