Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRA ROUBADA!

O Clone: Capturada em fuga, Jade inventa crime para se safar da morte

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) inventará mentira cabeluda por temer castigo cruel em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 16h20

Jade (Giovanna Antonelli) mentirá para salvar sua pele em O Clone. A mocinha será capturada pelos funcionários de Ali (Stênio Garcia) após tentar fugir com Lucas (Murilo Benício). Ela inventará que saiu de casa porque teve suas joias furtadas. Enganado, Said (Dalton Vigh) se compadecerá com o drama e não punirá a mulher com chibatadas. 

A protagonista se arriscará nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A trama terá uma passagem de tempo de alguns meses, e Jade reencontrará Lucas no Marrocos. 

O rapaz estará no país para resolver algumas pendências de negócios, e casal terá um encontro rápido a sós. Na conversa, a muçulmana convencerá o amado a fugir com ela para o Brasil. 

Lucas concordará com o plano, mas se atrasará para encontrar com a amante. Por azar, os funcionários de Ali encontrarão Jade antes do mocinho e a levarão de volta para casa. 

Jade é arrastada por um grupo de homens

Jade será humilhada após captura 

Vale tudo para sobreviver

A mulher será arrastada pelo braço até chegar à mansão de Said e inventará uma grande farsa para explicar seu sumiço repentino:

Eu fugi. Fugi porque eu perdi minhas joias. Fiquei com medo que o Said descobrisse por causa da viagem. E eu não ia ter joias pra usar. Aí, eu queria sumir. Eu queria me esconder... Tudo isso para não contar pra Said.

Ali rebaterá a história, e Jade dará mais detalhes da mentira. Ela explicará que levou sua caixa de joias para o cabeleireiro, mas foi furtada enquanto se distraía em uma loja.

"Eu não tive coragem de contar pra Zoraide por ela dizer que a culpa era minha. Ia contar para Said. Fiquei com tanto medo de que brigassem comigo", dramatizará a mocinha, com medo da punição.

Abdul (Sebastião Vasconcellos) também escutará a conversa e questionará a jovem sobre o lugar onde ela foi achada. "Eu corri e de repente vi aquela tenda. Entrei e me escondi lá dentro pra ninguém me achar", mentirá a morena.

Salva por um detalhe

Em seguida, Abdul, Ali e Said se reunirão sozinhos e decidirão conversar com os rapazes que terão resgatado Jade. Como nenhum deles viu a garota acompanhada, a personagem vivida por Giovanna Antonelli será absolvida pelos homens da sua família.

Mesmo assim, Said dará um castigo leve à mulher. Ele decidirá não dormir ao lado dela por uma noite como forma de puni-la pela atitude escandalosa. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de O Clone


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas