Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO CRUCIAL

Em O Clone, Deusa se choca ao ver Lucas e cai no choro: 'São dois Léos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Lessa em cena de O Clone: em close, a atriz está com a boca entreaberta e olha para alguém fora do quadro

Deusa (Adriana Lessa) começará a desvendar a origem de Léo (Murilo Benício) em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 17h21

Deusa (Adriana Lessa) ficará chocada ao ver Lucas (Murilo Benício) pela primeira vez em O Clone. A passista será levada até a empresa de Leônidas (Reginaldo Faria) por Yvete (Vera Fischer) para provar que não teve um caso com o empresário. Ela vai esbarrar no protagonista e chorará ao se dar conta de que Léo (Murilo Benício) é igual a ele: "São dois Léos!", disparará.

A dançarina começará a desvendar o mistério da origem do filho nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Yvete terá reencontrado Léo e se assustará com a semelhança dele com os irmãos Diogo (Murilo Benício) e Lucas.

A excêntrica vai surtar com a história ao ponto de acreditar que Deusa transou com Leônidas há 20 anos. Nesse mesmo período, a dondoca estava de casamento marcado com o empresário. Por isso, ela terá certeza de que foi traída.

Após fazer um barraco no salão de dança no qual Deusa trabalha, Yvete a levará até a empresa do personagem vivido por Reginaldo Faria para esclarecer a situação. Lá, a dançarina verá Lucas. "Tá vendo como Deus é justo? Tá vendo que vocês não iam esconder essa traição de mim para sempre?", gritará Yvete, satisfeita.

Deusa, no entanto, só saberá chorar: "Sangue de cristo! Léo?", dirá, assustada. "É o irmão do Léo", adiantará a loira, sem ter noção de que o jovem foi clonado a partir do material genético de Lucas. Ainda pasma, a artista tentará encontrar respostas para a aparência igual:

Só se o doutor Albieri [Juca de Oliveira] usou ele de doador, porque eu juro a você, Yvete... Eu nunca vi o doutor Leônidas na minha vida. Eu fiz uma inseminação artificial, não posso botar o pai do meu filho na sua frente porque eu não sei quem é. Mas o Albieri e a Simone [Françoise Forton] sabem.

Início da descoberta 

Ainda desconfiada, Yvete lembrará que Deusa supostamente fez uma inseminação com um doador que fosse parecido com Edvaldo (Roberto Bomfim). Leônidas também esclarecerá que nunca foi doador e, por isso, não poderia ter fornecido sêmen para o procedimento.

"Então, como é que eu pude ter tido um filho com o senhor? Se eu nunca cheguei perto de você?", questionará a passista, sem entender. Lucas também se intrometerá na conversa e mostrará uma foto de Diogo para Deusa. O registro fará a personagem vivida por Adriana Lessa se lembrar de um fato curioso:

O nome dele era Diogo? Esse era o afilhado do Albieri? Esse era o nome que o doutor queria que eu colocasse no meu filho, mas eu não deixei porque ele me contou que ele teve sorte ruim, que morreu de acidente... Será que o Diogo reencarnou no meu filho?
Lucas e Léo tem mesma marca de nascença

Lucas e Léo têm a mesma marca de nascença

Tira-teima

Cansado da teoria de reencarnação, Lucas terá uma ideia para afastar tal história e descobrir se Léo é realmente seu irmão:

"Eu ouvi dizer que a pessoa que reencarna carrega sempre uma marca da pessoa que morreu. Eu tenho e o Diogo também tinha um sinal de nascença. Mesmo que esse garoto seja filho do meu pai, ele jamais teria herdado isso porque veio da minha mãe", explicará o protagonista, despreocupado.

Em seguida, Lucas tirará parte da camisa social e mostrará uma pinta nas suas costas para Deusa. Ela ficará ainda mais chocada com a visão: "O meu Léo tem essa marca! Igualzinho!", finalizará. 

O trio de personagens ainda ficará encucado com as coincidências. Eles sairão da sala com a promessa de que irão conversar com Albieri.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.