Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA SECRETA

Quarto preto no BBB 22? Entenda teoria de repescagem e votação com eliminados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Jade Picon (à esquerda), Rodrigo Mussi (meio) e Naiara Azevedo (à direita) estão sorrindo

Jade Picon, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo: participantes eliminados do BBB 22 farão nova dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 14h49

A Globo revelou que os eliminados do BBB 22 voltarão ao reality nesta quinta-feira (17), durante a edição ao vivo do programa, para uma dinâmica secreta. Até então, nenhum detalhe sobre o que acontecerá foi confirmado pela emissora, mas uma teoria de que dois ex-brothers poderão retornar ao jogo começou a circular nas redes sociais.

Segundo a página Acompanhe BBB 22 no Twitter, Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e Vinicius Fernandes entrarão em cena após a Prova do Líder, que será decidida ainda no dia.

O líder da semana poderá selecionar quatro desses eliminados para irem ao quarto preto, e o público votará para escolher dois deles para voltarem ao BBB 22. Como os oito ex-participantes tiveram contatos externos, eles passarão por um isolamento, seguindo as orientações de saúde, por conta da Covid-19.

Tiago Abravanel e Maria não foram anunciados na nota divulgada pela Globo. O ator apertou o botão para sair da disputa pelo prêmio milionário, e a atriz foi desclassificada por agredir Natália Deodato com um balde no Jogo da Discórdia. O Notícias da TV questionou a emissora sobre a ausência dos artistas, e a empresa informou que apenas os citados anteriormente estarão presentes na dinâmica.

Antes mesmo da estreia desta temporada do Big Brother Brasil, J. B. de Oliveira, o Boninho, compartilhou imagens de um cômodo preto como um dos spoilers. Especula-se que o quarto servirá de isolamento para os escolhidos do líder. A mudança repentina nas cores dos eliminados na abertura da atração também virou alvo de teorias sobre o possível retorno.

Confira abaixo a teoria:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.