Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE FERRAR

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico é baleado por atirador misterioso: 'Desgraça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) grita em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) será baleado na reta final de Nos Tempos do Imperador, novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 9h35

O sequestro de Dominique (Guilherme Cabral) terminará mal para Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O político das "rachadinhas" será baleado na mão por um atirador misterioso e acabará resgatado por pescadores na praia na reta final da novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (2), o crápula será alcançado durante a perseguição para prendê-lo e libertar o filho de Luísa (Mariana Ximenes) do sequestro. Ao descer do cavalo com o adolescente, o vilão será atingido por um tiro, que pegará na mão que ele carregará a arma.

O dono do jornal O Berro gritará de dor e deixará o revólver cair no chão. "Desgraça!", reagirá Tonico, sangrando muito. "Quem fez isso?", perguntará Dominique, que será resgatado pela condessa de Barral. 

Além da nobre, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) presenciarão o ataque contra o malvado. O casal estará na casa de campo para pegar a filha Mercedes (nome da atriz não divulgado).

A sequência ainda mostrará outras pessoas na rua em atitude suspeita, como Lota (Paula Cohen) e Celestina (Bel Kutner), que foi a responsável por entregar às autoridades um manuscrito feito por Nino (Rafaelle Casuccio). Antes de morrer, o jornalista escreveu detalhes das armações do ex-patrão. 

Um pouco depois, o personagem de Alexandre Nero será encontrado ferido por pescadores em uma praia no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador está na reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.