Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA HBO MAX

Após novela flopada, Marina Moschen sai da Globo e vai para o streaming

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Moschen usa um vestido vermelho e sorri em cena da novela Verão 90, seu último trabalho na Globo

Marina Moschen em Verão 90; atriz assinou para ser estrela de nova série jovem da HBO Max

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 7h00

Marina Moschen deixou de ter contrato de exclusividade com a Globo para ser a nova estrela da HBO Max. Aposta da emissora para renovar o elenco de suas novelas nos últimos anos, a atriz de 25 anos será a protagonista da série No Mundo da Luna, que começou a ser produzida nesta semana pelo streaming da WarnerMedia. Ela fará a personagem-título.

Marina vem de dois trabalhos flopados consecutivos na Globo, as criticadas Verão 90 (2019) e Deus Salve o Rei (2018). Ela chegou a ser escalada para Além da Ilusão, trama das seis que estreia na próxima segunda (7) e terá Larissa Manoela como protagonista, mas acabou substituída ainda na pré-produção. Seu nome foi ligado a Olho no Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das nove.

As gravações de No Mundo da Luna começaram nesta semana e devem avançar ao longo do primeiro semestre. A produção é uma versão do livro homônimo de Carina Rissi, escritora de best-sellers jovens que assinou contrato com a HBO Max para adaptar suas histórias para a televisão. Um filme baseado no livro Procura-se Um Marido, escrito por Carina e protagonizado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, também está sendo rodado. 

Marina vai fazer par com Leonardo Bittencourt, que viverá o personagem Dante. Ele é conhecido por ter feito Malhação: Vidas Brasileiras (2018), na Globo, e os filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais (2021). Conforme a coluna antecipou na última terça (1º) com exclusividade, Maria Clara Gueiros também está no elenco da produção. 

Ter Marina Moschen como protagonista foi uma negociação tocada diretamente por Mônica Albuquerque, head de Talentos Artísticos da WarnerMedia. A executiva observa a jovem atriz desde que era uma das principais cabeças da Dramaturgia da Globo. Ela sempre gostou do trabalho de Marina e entende que a série é uma grande oportunidade para ela estourar de vez como atriz. 

Marina começou a carreira com um papel na série Adorável Psicose (2014), no Multishow. Fez uma participação em Os Dez Mandamentos (2015), da Record, mas foi aprovada em um teste e protagonizou Malhação: Seu Lugar no Mundo no mesmo ano. Com um bom desempenho, ganhou um contrato fixo com a emissora. 

Conheça a história de No Mundo da Luna

No Mundo da Luna conta a história de uma jovem que vive uma fase horrível na vida. O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em Jornalismo, Luna (Marina Moschen) trabalha como recepcionista em uma renomada empresa.

No entanto, com a crise econômica vivida pelo local, ela assume a coluna de horóscopo semanal. Luna não acredita muito naquilo e decide escrever qualquer coisa. Porém, as consequências ficam graves porque as pessoas levam a sério suas previsões furadas. No meio disso tudo, um homem entra na sua vida e mexe com seus sentimentos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.