Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO RAPTO

Dolores segue pista e acha filha em Nos Tempos do Imperador: 'Monstro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski chora e sorri  durante gravação com uma menina em Nos Tempos do Imperador, da Globo

Dolores (Daphne Bozaski) encontrará sua filha, Mercedes, no antepenúltimo capítulo da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 18h42

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) vão seguir uma pista e encontrar a filha deles no capítulo desta quarta-feira (2) de Nos Tempos do Imperador. Uma fotografia que Tonico Rocha (Alexandre Nero) tirou com a pequena levará o casal a identificar o fotógrafo pelo nome impresso no papel. Eles, então, localizarão a casa de campo onde o crápula manteve Mercedes escondida nos últimos anos.

"Mercedes!", exclamará Dolores, entre um misto de felicidade e alívio pelo fim de sua dor. Os dois vão se deparar com a menina brincando em um cercadinho. Dolores imediatamente pegará a filha no colo.

Um mulher aparecerá e ainda tentará impedir que o casal leve a criança. Ela temerá a reação do deputado. "Pelo amor de Deus! Seu Tonico me mata se Mercedes some", falará a "guardiã" da menina, sem saber que ela foi sequestrada pelo político.

"Ele roubou minha filha. É um monstro. Vamos, Nélio", esbravejará Dolores, sugerindo que a mulher, chamada no roteiro de Lucinda (nome da atriz não foi divulgado), aproveite para fugir de Tonico o quanto antes.

Em seguida, com a família reunida, Dolores e Nélio vão apresentar Mercedes à avó, Lota (Paula Cohen), que ficará encantada. A baronesa de Fervedouro até esquecerá um pouco da sua dor. Desde segunda (31), quando soube da morte de seu caçula na guerra, a mulher sofre com o luto.

Nélio, Dolores e Mercedes

Dolores, Mercedes e Nélio em cena da novela

"Mas é um florzinha... Parece comigo", soltará a avó coruja. A novela das seis exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (4), e a Globo reapresentará o desfecho da saga no sábado (5). 

Nos episódios finais, além de Mercedes voltar para sua família, Tonico também vai fazer outro refém para escapar da prisão. Mas ele levará um tiro na mão durante uma perseguição. Além disso, Samuel (Michel Gomes) conseguirá provar sua inocência no caso do assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim dará lugar à exibição de Além da Ilusão, história protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.