Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TENSÃO

Prestes a ser preso, Tonico atira contra Pedro e foge em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) atirará contra Pedro (Selton Mello), fará refém e fugirá na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 9h16

Prestes a ser preso, Tonico (Alexandre Nero) causará terror em Nos Tempos do Imperador. Primeiro, o vilão atirará contra dom Pedro 2º (Selton Mello), mas não o acertará. Depois, ele fará Dominique (Guilherme Cabral) refém, ameaçará matá-lo e fugirá com o adolescente na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça-feira (1º), o monarca levará os manuscritos de Nino (Raffaele Caseccio) com as provas contra o crápula até o senador Edney (Beto Vandesteen). Na sequência, ele irá até o gabinete do político para aguardar a chegada dele e ver a prisão de "camarote".

"Você se esconde atrás de assassinos de aluguel, de espiões, de um delegado corrupto. Não passa de um covarde! Hoje, só existe um lugar para um criminoso: a prisão", provocará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), assim que o vilão der as caras.

"Sem provas, eu não serei preso", irá se vangloriar o dono do jornal O Berro. Então, o pai de Isabel (Giulia Gayoso) o surpreenderá: "Está tudo aqui: homicídios, traição à pátria. Você vai sair daqui direto para a prisão". O crápula ficará furioso: "Nunca". Pedro tripudiará: "Não há como fugir. Hoje é um dia histórico, espero que sirva de exemplo para outros".

O ex-marido de Dolores (Daphne Bozaski) sacará uma arma e atirará contra o arquirrival, mas não o atingirá. Os dois entrarão em luta corporal, e Tonico conseguirá fugir em meio à gritaria. Na rua, ele irá se deparar com Luísa (Mariana Ximenes) e o filho.

O parlamentar pegará Dominique pelos braços e o fará refém. "Se alguém vier atrás de mim, mato o moleque", ameaçará. "Não! Meu filho, não", gritará a condessa de Barral, desesperada.

Veja as fotos da cena:

Tonico ameaça Pedro com revólver

Tonico ameaça Pedro

Tonico faz Dominique refém

Tonico faz Dominique refém

Luísa se desespera

Luísa e Pedro se desesperam

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no dia 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.