Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM BARRACO AÍ

Um Lugar ao Sol: Cecília faz fofoca e expõe plano sujo de Bárbara para Santiago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecília (Fernanda Marques) em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) dedurará armação de Bárbara (Alinne Moraes) para o dono da Redentor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 8h48

Cecília (Fernanda Marques) contará uma fofoca para Santiago (José de Abreu) e provocará reviravoltas em Um Lugar ao Sol. A adolescente revelará ao avô que Bárbara (Alinne Moraes) contratou um hacker para fazer um perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um site de relacionamento e, dessa forma, causar o término do casal na novela das nove da Globo.

A revelação acontecerá após Rebeca (Andrea Beltrão) delatar a transa da filha com Breno (Marco Ricca) ao dono da Redentor. Indignado, o patriarca dos Assunção chamará a neta para uma conversa franca no capítulo desta quarta-feira (2) no folhetim de Lícia Manzo.

Revoltada com a exposição da sua vida sexual, a jovem jogará os podres da família na mesa em represália. "É conveniente vocês terem um alvo novo. Assim vocês desviam o foco das burradas que os supostamente mais vividos, mais experientes da família, andam fazendo. E pior: fazendo com o objetivo de prejudicar a vida dos outros --a sua incluída", disparará a garota.

Santiago ficará sem entender o que a neta quer dizer, e a personagem de Fernanda Marques falará sem rodeios sobre a armação da tia, com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), contra Érica:

Tô falando do hacker que a tia Bárbara contratou. Do cara que ela pagou pra criar um perfil fake da sua mulher numa página da internet. Pra destruir a sua felicidade e satisfazer o poço sem fundo de carência que ela é. Ou vai dizer que não passou pela sua cabeça que quem te enganou não foi a Érica, mas a sua própria família?

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.