Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABEL

Débora Falabella ficou com pé atrás ao entrar na reta final de Ti Ti Ti; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Isabel e usa regata cinza, bolsa preta no ombro e cabelo curto repicado com franja

Isabel (Débora Falabella) em cena de Ti Ti Ti: jornalista entrou na novela para balançar coração de ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 13h52

Débora Falabella foi convidada e aceitou fazer uma participação na reta final de Ti Ti Ti, mas essa não foi uma tarefa fácil para ela. A atriz viveu a jornalista Isabel no folhetim, mulher que reencontrou o ex-namorado Renato (Guilherme Winter) por conta de uma artimanha de Giancarlo (Mauro Mendonça). A artista contou que sentiu certa dificuldade, porque os demais atores já estavam entrosados, e o público já conhecia todos os personagens.

"Geralmente, os personagens já estão muito fixos nas cabeças das pessoas que estão assistindo. O elenco e equipe estão muito enturmados, então, é sempre difícil para um ator entrar no final de uma novela, com a máquina toda andando e funcionando bem. Mas foi interessante ter essa experiência", disse Débora, em entrevista enviada pela Globo à imprensa. 

Isabel chegou na novela por um pedido de Giancarlo. O ricaço contratou a ex-namorada do filho como assessora da revista Moda Brasil para fazer Marcela (Isis Valverde) ter ciúme do marido. A história, no entanto, não deu certo como o veterano planejava.

Como visto na novela, a mineira pediu o divórcio do rapaz depois de uma briga feia, e Isabel conseguiu o caminho livre para retomar seu antigo relacionamento com Renato. Eles ficarão juntos no fim do folhetim. 

Apesar da confusão na trama, Débora explicou que o ambiente nos bastidores era outro. A atriz pontuou que, graças à novela, teve a chance de trabalhar com Malu Mader, de quem é fã. A artista era Suzana, a chefe de Isabel na publicação.

Débora ainda viveu outra alegria no remake de Ti Ti Ti. Ela acompanhou a primeira versão da novela na infância, da qual guarda boas lembranças. "Ela ficou no meu imaginário, principalmente depois, quando entrei nessa profissão. Essas novelas históricas são muito marcantes para os atores", finalizou ela. 

Isabel, no entanto, não existia na versão original. A trama do triângulo amoroso que envolve Renato, Marcela e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti é derivada da novela Plumas e Paetês (1980), e o papel de Débora Falabella também não estava listado na obra de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.