Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO REVELADO

Alexandre Borges vazou segredo do The Masked Singer; saiba para quem

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Alexandre Borges dá um sorriso envergonhado enquanto segura o microfone. Ele veste uma camisa branca, pulseiras e dois anéis na mão direita. No fundo, o cenário do Encontro.

Alexandre Borges deu entrevista a Fátima Bernardes depois de ser eliminado no The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 12h58

Em entrevista a Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (15),  Alexandre Borges, o quinto eliminado do The Masked Singer Brasil, contou detalhes sobre a sua participação como Onça Pintada no programa. Quando perguntado sobre a dificuldade de guardar segredo, o ator revelou: "No último dia, contei para minha mãe".

Apesar de a produção manter a sete chaves a real identidade dos mascarados, alguns nomes como Priscilla Alcântara e Tiago Abravanel estão bastante cotados para serem os próximos revelados do programa. Entre os jurados, apenas Eduardo Sterblitch adivinhou a identidade da Onça, no último palpite antes da grande revelação. Entretanto, o Notícias da TV já havia apurado sete evidências de que a onça era mesmo Alexandre Borges.

Onça de verdade foi inspiração

Borges também disse no Encontro que logo de início ficou muito feliz com a escolha da fantasia de Onça Pintada. "Acho que representa muito a nossa floresta, com tantas coisas acontecendo no Pantanal e na Amazônia. Acho que aproxima e a criançada curte!", afirmou o ator.

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator reencontrou a fantasia no estúdio

"Eu já gravei com uma onça", relembrou o ator a respeito de seu papel como Plácido de Castro na minissérie Amazônia, escrita por Gloria Perez. Ele contou sobre uma cena em que uma onça tinha que passar por trás dele e, como o folhetim tinha o intuito de mostrar com exatidão a fauna amazônica, um animal de verdade foi levado ao set.

"Então o set tinha que ficar todo em silêncio. Ninguém podia se mexer para não estressar a nossa querida onça", conta. Segundo ele, o andar misterioso do felino foi inspiração para suas performances no The Masked Singer.

O Elvis Presley felino

A respeito das performances, Fátima Bernardes disse que ficou surpresa. "Não sabia que você dançava tão bem assim!", confessou a apresentadora. A expressão corporal da Onça Pintada foi um diferencial que animou o público e os jurados durante as apresentações.

"Quando eu vi o figurino, me lembrou muito o Elvis também, e eu sou muito fã! E ele tinha uma coisa corporal", relembrou Borges ao falar sobre como o modo do rei do rock mexer as pernas foi inspiração no programa. "O Elvis era carateca, então ele tinha muito essa base das pernas. Eu também treinei caratê muito tempo e resolvi fazer essa homenagem para ele", afirmou.

The Masked Singer

Segundo Alexandre Borges, participar do programa foi um verdadeiro desafio. "Eu nunca imaginei que faria um programa como esse, então foi feito com muito carinho", afirmou o ator a respeito de sua trajetória.

A primeira vez que eu vi o programa como referência eu pensei: Uau! É isso que a gente está precisando hoje, essa leveza e o lúdico

Ainda restam sete competidores no The Masked Singer Brasil, no último episódio os grupos foram desfeitos. Ou seja, a partir de agora todos se apresentam juntos até a final. Depois de batalharem entre si, os jurados escolhem quem foi o melhor da noite --e portanto tem vantagem na semana seguinte--, e quem será o eliminado da vez. Apenas quatro mascarados irão para a grande final para disputar o prêmio de R$ 150 mil.


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas