Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A GLÓRIA ETERNA

SBT e Disney vão exibir série sobre título do Palmeiras na Libertadores; saiba mais

REPRODUÇÃO/CONMEBOL

Felipe Melo com a camisa do Palmeiras, levantando o troféu da Libertadores 2020 no Maracanã, junto a outros jogadores do clube

Palmeiras, atual campeão da Libertadores, ganha série sobre conquista que será exibida no SBT e na DIsney

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 14h08

A agência FC Diez Media, que atende a Conmebol na comunicação da Libertadores da América, fechou acordos com SBT, Disney, Facebook e YouTube para a exibição da série A Glória Eterna. A atração vai contar a história do título do Palmeiras na competição de 2020 --que chegou a ser paralisada por causa da pandemia de Covid-19. A estreia acontece na próxima quinta-feira (16), pelo Facebook Watch.

A produção conta com quatro episódios. Ao todo, segundo apurou o Notícias da TV, o SBT fará a exibição em seu canal no YouTube dedicado ao esporte --o SBT Sports. O Star+, plataforma de streaming da Disney, também vai ter a série em seu catálogo.

Na TV linear, o Fox Sports e a Conmebol TV, o pay-per-view da entidade que exibe jogos da competição, vão mostrar os episódios antes de partidas ao vivo. Todas as informações de exibição descritas neste texto são confirmadas pela FC Diez Media.

A estreia será quinta-feira (16), às 20h20, no Facebook Watch. Os dois primeiros episódios serão exibidos seguidamente. Na sexta-feira (17), os outros dois episódios serão transmitidos. Após a estreia, A Glória Eterna ficará disponível no Youtube da Libertadores e também na TV Palmeiras Play, na mesma plataforma.

Imediatamente, o Star+ e o SBT Sports também tornarão os episódios disponíveis. Na TV, a primeira exibição será na quinta-feira (17), às 23h, no Fox Sports. O canal esportivo da Disney exibirá A Glória Eterna semanalmente, no mesmo horário, até 8 de outubro.

A Conmebol TV também vai exibir a atração antes da semifinal entre Palmeiras x Atlético Mineiro, pela Libertadores da América, como forma de pré-jogo, na próxima terça (21) às 19h. Serão duas horas seguidas, com sinal aberto, com um episódio exibido atrás do outro.

Como é A Glória Eterna?

Produção feita pela FC Diez Media, a série tem quatro episódios e detalha a conquista do Palmeiras na Libertadores da América na temporada 2020. Os capítulos são chamados de Alma, Coração, Libertadores e Obsessão.

O foco é em personagens marcantes do título alviverde, como os jogadores Rony, Breno Lopes, Danilo e o técnico Abel Ferreira. Uma música foi produzida exclusivamente para a série pelo funkeiro paulista Mikezin.

Essa é a sequência do projeto, que em 2019 produziu um filme sobre o bicampeonato do Flamengo. Os acordos com SBT, Disney e Facebook demonstram a boa relação entre a Conmebol e as empresas brasileiras.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.