Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA-JUSTA

Nos Tempos do Imperador: Luísa cai em desgraça por batom borrado; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes olha para frente com cara de brava em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) ficará em uma saia-justa com Pilar (Gabriela Medvedovksi)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 4h00

Luísa (Mariana Ximenes) passará sufoco em Nos Tempos do Imperador. A condessa beijará dom Pedro 2º (Selton Mello) durante uma festa e ficará com o batom borrado. Entretanto, durante um desabafo com Samuel (Michel Gomes), ela será flagrada por Pilar (Gabriela Medvedovski) --que, ao ver os dois juntos em uma sala reservada e constatar que a nobre está com a boca suja, começará a pensar que eles podem ter um caso.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a heroína ficará incrédula com a cena. "Eu fiz uma pergunta: o que vocês estão fazendo aqui? Posso saber?", questionará. Eles darão um perdido na jovem, dizendo que estavam lá por conta de uma confusão com Tonico (Alexandre Nero), mas a moça não ficará satisfeita.

"Você brigou com Tonico por causa da condessa?", dirá ela a seu amado. "Sim! Ele ofendeu a condessa", responderá o rapaz. Mais tarde, a professora das princesas tentará esclarecer o que aconteceu.

"Fomos para lá por causa do Tonico. Samuel ficou muito nervoso com a situação, fiquei preocupada e o tirei do salão antes que ele fizesse uma besteira e acabasse perdendo o emprego", argumentará a amante do imperador.

"A senhora estava com a boca borrada de carmim. Como se tivesse acabado de beijar alguém", pressionará Pilar. Luísa então inventará mais uma desculpa: "Na confusão com o Tonico. Quando eu lhe dei o tapa, ele tentou segurar a minha mão. Deve ter esbarrado no meu rosto".

Ao perceber que a filha de Eudoro (José Dumont) continua desconfiada, a condessa será ainda mais taxativa. "Pilar, você não está imaginando que o Samuel e eu...? Por favor, isso não tem o menor cabimento. Pilar! Olhe para mim. Isso seria um absurdo", assegurará. 

A situação, porém, será a desgraça de Luísa. Mais tarde, Dolores (Júlia Freitas) mentirá para a irmã e dirá que viu os dois aos beijos. Ao se lembrar de seu flagra, a mocinha acreditará na farsa.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.