Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇOS DE SANGUE

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel revela carma a pagar com Tonico: 'Uma sina'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Michel Gomes com expressão séria, suado, como o Samuel em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do imperador; engenheiro revelará maldição que o liga a vilão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 14h23

Samuel (Michel Gomes) assustará Pilar (Gabriela Medvedovski) ao deduzir que tem um carma a pagar com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O rapaz apostará que existe uma explicação sobrenatural para seus caminhos se cruzarem com os do vilão tantas vezes. "Essa minha ligação é uma sina que carrego desde que nasci", disparará o engenheiro na novela das seis da Globo.

O deputado não medirá esforços para atrapalhar a construção de barragens contra a seca no Nordeste no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A proposta será levada para análise dos congressistas pelo barão de Mauá (Charles Fricks), que conseguirá até mesmo o apoio de Pedro (Selton Mello) para tirar as ideias do ex-escravo do papel.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero esvaziará a sessão na câmara para impedir que o projeto seja aprovado nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (18). "Queria ver aqueles três bocós entrando e dando de cara com o plenário vazio. Se danaram", comemorará o mau-caráter.

"Mas eles vão insistir, podem até apresentar a proposta de novo, não podem?", questionará Nélio (João Pedro Zappa), que levará uma resposta atravessada do patrão.

"E eu posso esvaziar as comissões quantas vezes for até eles desistirem. E chega de tró-ló-ló que está na hora do professor ir à minha casa e começar logo com as aulas para Dolores [Daphne Bozaski]", exigirá Tonico, sem sequer imaginar que o principal aliado está apaixonado por sua mulher.

Samuel revela maldição

Samuel não vai engolir tão fácil a derrota entre os deputados, capitaneada por Tonico e sua corja de corruptos. "Ele deve ter ficado possesso quando descobriu que o projeto era seu e, agora, vai fazer de tudo para boicotar", consolará Pilar.

"Se ele já tinha ódio de mim, a coisa piorou depois de descobrir que nós voltamos", acrescentará o jovem. "Será que esse demônio nunca vai nos deixar viver em paz?", lamentará a protagonista vivida por Gabriela Medvedovski.

O personagem de Michel Gomes então assombrará a médica ao dar voz a sua intuição:

Essa minha ligação com Tonico é uma sina que eu carrego desde que nasci. Somos filhos do mesmo pai, viemos para essa mesma cidade, e os dois têm uma história com você. Imagina se ele descobre que eu sou o homem que ele tanto procura, o Jorge.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.