Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO DE POLÍTICA

Após promoção ao Fantástico, como fica o futuro de Maju Coutinho na GloboNews?

REPRODUÇÃO/GLOBO

Maria Júlia Coutinho com um vestido rosa e apresentando o Jornal Hoje

Maju Coutinho: deixa o Jornal Hoje para ir ao Fantástico, mas não vai sair da GloboNews

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 14h07

Promovida para o comando do Fantástico com estreia ainda neste ano ao lado de Poliana Abritta, Maria Júlia Coutinho tinha um ponto indefinido em relação ao seus trabalhos na Globo: vai dar para conciliar a nova função com o Papo de Política, debate da GloboNews exibido nas noites de quinta e que tem uma versão em podcast desde 2019?

A resposta é positiva. Segundo apurou o Notícias da TV, Maju vai manter as funções na revista eletrônica da TV aberta e no programa de debates do canal de notícias, no qual divide o elenco fixo com Natuza Nery, Andréia Sadi (que volta aos seus trabalhos neste mês) e Júlia Duailibi.

Com a definição, Maju seguirá o seu colega César Tralli, que também "dobrará" o trabalho. Além de assumir o Jornal Hoje, o apresentador seguirá no Edição das 18h da GloboNews.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a dança nas cadeiras dentro dos setores do Jornalismo e Entretenimento da Globo começou com a escalação de Tadeu Schmidt para o comando do Big Brother Brasil. A emissora confirmou a mudança no último domingo (10).

Com isso, ao lado de Poliana Abritta, Maju ocupará o lugar deixado por Schmidt no comando da revista eletrônica. Tralli será promovido ao telejornal nacional, que já apresentava em plantões e em eventuais substituições de Maju.

Durante a pandemia da Covid-19, Severiano substituiu Carlos Tramontina no comando do SP2. Agora, o jornalista foi efetivado na primeira edição do telejornal local. As mudanças serão implementadas nas próximas semanas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.