Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Mariana Uhlmann vive dia de fúria após separação de Felipe Simas: 'Eu explodi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Simas, Mariana Uhlmann e seu filho mais novo, Vicente, posam sorrindo para foto. Felipe veste um terno preto com gravata azul e camisa branca. Mariana veste um vestido azul. O filho mais novo está de suspensórios e gravata borboleta.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann posam com os filhos; os dois ficarão separados nos dias úteis da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 13h35

Mariana Uhlmann fez um desabafo ao contar que Felipe Simas vai passar os dias úteis em São Paulo a partir desta semana. Segundo ela, que mora no Rio de Janeiro, a ausência do ator provocou um dia de fúria com seus filhos na última quarta-feira (13). "Eu explodi, Joaquim explodiu, Vicente explodiu, e entrei na terapia", escreveu ela.

No Instagram, a influenciadora digital contou que o casal ficará separado durante a semana. O caçula da família Simas vai se mudar para São Paulo durante os dias úteis, e ela vai continuar no Rio de Janeiro com as crianças Joaquim, Maria e Vicente.

"Começamos hoje uma nova jornada da nossa vida, Fi [Felipe Simas] passa a semana em SP, e nós, no RJ", explicou no início da legenda. "Sabíamos que ia acontecer, mas não sabíamos que seria tão rápido! Chorei o feriado todo e sei que ainda vou chorar muito, mas quando a gente ama Deus em primeiro lugar algumas coisas são modificadas nas nossas vidas!", declarou a ex-jornalista.

Na sequência, ela descreveu como foi o primeiro dia sem o marido em casa e expôs as dificuldades. "Hoje de manhã ele saiu e se instalou o caos, eu precisava entregar dois trabalhos, os mais velhos não foram pra escola, o mais novo enjoado porque não dormiu direito, minha cabeça explodia, meu corpo doía, precisávamos ver passagem pro final de semana, fazer mercado, esqueci de desmarcar aula de tênis do Fi [Felipe Simas], e outras coisas aconteceram", desabafou.

Mariana também disse que no mesmo dia teve que fazer terapia para se acalmar. "Falei sem parar, sem respirar, me deu até asma, ela [Psicóloga] falou que toda brisa leve passa assim como o furacão e pediu pra eu respirar, nesse momento desabei", contou.

Segundo a influenciadora digital, ela odeia entregar trabalhos em cima da hora e também não gosta de "explodir" com seus filhos por perto. "Saio leve, tendo a certeza que preciso resolver e organizar o que é prioridade. Talvez fique firme por aqui, talvez desapareça um pouco. Vamos vivendo!", finalizou a esposa de Simas deixando a entender que talvez se afaste de suas redes sociais enquanto o marido estiver longe.

Leia abaixo o post na íntegra.

TUDO SOBRE

Felipe Simas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.