Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA DA VEZ

Em Malhação, Edgar passa que nem trator por cima da mulher: 'Fora, Malu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Edgar (Marcello Antony) olha bravo em cena da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Edgar (Marcello Antony) em cena de Malhação; diretor vai pisar na mulher preconceituosa sem dó

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 16h00

Em Malhação - Viva a Diferença, Edgar (Marcello Antony) vai passar que nem um trator por cima de Malu (Daniela Galli). Cansado do caos criado pela mulher no colégio Grupo, o diretor recontratará Bóris (Mouhamed Harfouch) e destituirá a orientadora pedagógica do cargo. A "ditadora" da escola ainda será humilhada pelos alunos que vão vaiá-la com gritos de "Fora, Malu".

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 5 de novembro, Malu surpreenderá o marido em sua sala enquanto ele conversa com Bóris. "Você pode me explicar o que tá acontecendo aqui?", perguntará a mãe de Clara (Isabella Scherer). "Eu tô pacificando essa escola, Malu. Vou trazer o Bóris de volta", anunciará o dono da escola privada. 

"Como assim? Para qual função? Eu achei que você tinha desistido dessa asneira", lamentará a inimiga dos estudantes. Na trama, ela exigiu uso de uniforme, confiscou celulares e ainda tentou de tudo para expulsar a bolsista e aluna mais inteligente da instituição, Ellen (Heslaine Vieira), apenas por preconceito de raça e classe social.

Sem graça com a situação, o marido de Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) tentará fugir do conflito e vai sugerir que ele e Edgar conversem em um outro momento, mas o pai de Lica (Manoela Aliperti) será incisivo em sua decisão.

"Você me deu uma pulseira, achei que você tinha mudado de ideia, se arrependido", lamentará a professora. "Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Malu", avisará o diretor. "Edgar, sinceramente, eu não quero causar mais problemas. Vamos esquecer essa conversa, eu vou indo", intercederá Bóris, já se dirigindo à saída. 

Malu (Daniela Galli) será humilhada pelo marido 

Entretanto, será Malu quem desistirá da conversa primeiro. "Não, Bóris, eu vou embora", falará a loira, engolindo o choro. Do lado de fora, um grupo de alunos debochará da ex-orientadora pedagógica ao vê-la saindo abalada da diretoria.

"Depois dessa rasteira que o Edgar deu nela, o que que essa mulher ainda tá fazendo aqui?", comentará Samantha (Giovanna Grigio) bem alto, para a racista ouvir. "É, tem gente que não sabe a hora de sair de cena", concordará Guto (Bruno Gadiol).

"Fora, Malu!", gritará MB (Vinicius Wester), puxando um coro e sendo acompanhado pelos outros colegas. Ainda mais humilhada, a educadora sairá do pátio com os olhos marejados. "Olha o que você começou, velho", brincará o pianista. "Eu comecei? Quem começou foi ela e há muito tempo!", rebaterá o playboy e ex-namorado de Lica. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas na Globo.  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.