Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIAS

A Fazenda 12: Peões planejam votos para a roça; veja quem está na mira

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Juliano Ceglia e Biel conversando no sofá da sala em A Fazenda 12

Juliano Ceglia e Biel conversam sobre votação em A Fazenda 12; formação da roça será nesta terça (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 12h56

Ansiosos para a formação da roça na noite desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, os peões já começaram a definir estratégias de votação para tentar se livrar da berlinda e fortalecer seus respectivos grupos de amigos. Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa e Victória Villarim são os principais alvos.

Juliano Ceglia, que é o fazendeiro da semana, decidiu que vai jogar o namorado de Yá Burihan direto na roça. "Tenho todos os motivos", assegurou ele durante uma conversa com Biel. MC Mirella e Victória, que são aliadas dos dois, planejam votar em Lidi Lisboa por causa do barraco que rolou entre ela e a cantora.

A ex-namorada de Eduardo Costa, no entanto, acredita que será a mais votada pela casa e quer puxar Raissa ou Jakelyne Oliveira, que estão na baia e não podem ser votadas pelos peões da sede.

Já Stéfani Bays, Raissa, Mateus Carrieri, Jakelyne e Lidi já declararam que a bailarina é uma opção de voto para eles. Lucas Selfie, por sua vez, pretende jogar o voto fora para não tomar partido de nenhum grupo e indicará Mateus para a roça. Entre os indefinidos estão Lipe, Tays Reis e Mariano. Enquanto isso, Jojo Todynho deverá manter seu voto em Biel.

A formação da roça ainda conta com o poder do lampião, que permitirá que Biel --ou quem ele quiser deixar com o poder-- possa indicar qualquer peão para ocupar o quarto banquinho.

Confira abaixo alguns momentos de conversas sobre votação:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.