Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLO ANTONY

Pau-mandado de Malhação, ator vê semelhanças com personagem maldito

RICARDO BORGES/TV GLOBO

O ator Marcello Antony caracterizado como o Edgar em cena de Malhação: Viva a Diferença

Marcello Antony interpreta Edgar em Malhação: Viva a Diferença; empresário tem perfil influenciável

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 17h32

Intérprete de Edgar em Malhação: Viva a Diferença, Marcello Antony vê semelhanças entre a trama escrita por Cao Hamburger e uma das tragédias amaldiçoadas do dramaturgo inglês William Shakespeare (1564-1616). Alguns atores, inclusive, sequer mencionam o nome da peça Macbeth com medo de atrair o azar.

"Eu comparo a Malu [Daniela Galli] à Lady Macbeth. O Edgar foi seduzido pela mulher para fazer atrocidades, já que ela conduz a personagem dele. E está indo longe sim, tanto que na novela e no espetáculo as duas personagens se afundam no final", avalia o ator em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Em linhas gerais, a trama do autor britânico acompanha a mulher de um general que se encanta com uma profecia feita por três bruxas de que seu marido se tornará o rei da Escócia. Ela, então, não pensa duas vezes em eliminar os seus inimigos e até mesmo matar o atual regente para fazer o agouro se cumprir --mesmo à revelia dos desejos de seu companheiro.

"Eu vejo Edgar como esse homem duro, mas sem personalidade e ambição. Ele teve um casamento fracassado e é praticamente um pau-mandado da segunda mulher", pondera o galã.

Ele, contudo, começará a se rebelar contra a influência da vilã em cenas que serão exibidas a partir desta segunda (28) no folhetim adolescente. Em estado deplorável, ele faz as filhas Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) passarem vergonha em frente aos amigos ao surpreendê-las no meio de um protesto contra a antagonista de Daniela Galli.

"Sem dúvida essas foram as minhas melhores sequências na temporada. Eu consegui sair do tom rude e fui para uma interpretação leve, beirando a comédia. Foi bem marcante para mim. Uma das minhas melhores cenas não só em Malhação, mas em minha carreira toda", comenta Antony.

Apesar do vexame, ele acaba se aproximando da protagonista de Manoela Aliperti. "No fundo, eu construí o personagem sem saber qual seria a trajetória dele com a Lica, mas com uma certa esperança de uma reconciliação do pai com a filha", justifica o artista.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.