Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFOGANDO AS MÁGOAS

Malhação: Em estado deplorável, Edgar cai de bêbado e humilha Lica em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Antony aparece embriagado como o personagem Edgar e é segurado pela atriz Manoela Aliperti, a Lica, da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Edgar (Marcello Antony) tomará um enorme porre e será socorrido por Lica (Manoela Aliperti), a filha rebelde

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2020 - 16h00

Completamente bêbado, Edgar (Marcello Antony) surpreenderá as filhas em Malhação - Viva a Diferença ao cair de bêbado na sarjeta. Ele acabará humilhando Lica (Manoela Aliperti) na frente dos amigos na novela teen da Globo. O diretor da escola afogará as mágoas de ser casado com Malu (Daniella Gali) e ficará em um estado deplorável.

A adolescente rebelde estará pichando os muros da escola particular em protesto contra a administração da mãe de Clara (Isabella Scherer), já que a megera terá se tornado a nova orientadora educacional da instituição a essa altura. 

Apesar da relutância da loira em criticar a própria genitora, ela estará junto a Lica com Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari), MB (Vinicius Wester) e Samantha (Giovanna Grigio) quando o ex-marido de Marta (Malu Galli) aparecer cambaleante na esquina da instituição.

"Filhas lindas! Vocês são lindas!", gritará Edgar, com a fala arrastada e rindo. "Eu sempre quis estar junto das minhas filhas", dirá o bêbado. "E aí, seu Ed, tá bem?", debochará MB. "Para de rir e vem ajudar?", reclamará a ex-namorada do playboy. "Toma que o pai é teu, Lica", negará o loirinho, aos risos com os amigos. 

"Pai, cadê teu carro?", perguntará a integrante das Five. "Você tá louca de deixar ele dirigir assim?", repreenderá a filha bastarda do diretor. "Pede um táxi, então", resolverá a militante. 

Apesar de alucinado, o educador perceberá que a frase "uniforme é na prisão" foi escrita no muro do colégio. "'Todo mundo pelado'? Dessa eu gostei!", vai rir o carrasco. "Que safadão!", comentará Felipe. Em seguida, o embriagado confessará que não gosta das mudanças impostas pela mulher e avisará os alunos que Bóris (Mouhamed Harfouch) voltará a ocupar o cargo de orientador escolar.

"Ei, eu tô lado de vocês. A Malu já foi longe demais dessa vez, eu sempre detestei essa coisa de uniforme. Mas o Bórão vai resolver isso aí! Grande Bórão! Demitido", lamentará o empresário, chorando, para deleite dos colegas de Lica. 

Mesmo envergonhada com a situação, a jovem ficará ao lado do pai para cuidar dele em seu mais puro estado deplorável nas cenas que vão ao ar a partir de 25 de setembro. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas.  


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.