Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AFOGANDO AS MÁGOAS

Malhação: Em estado deplorável, Edgar cai de bêbado e humilha Lica em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Antony aparece embriagado como o personagem Edgar e é segurado pela atriz Manoela Aliperti, a Lica, da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Edgar (Marcello Antony) tomará um enorme porre e será socorrido por Lica (Manoela Aliperti), a filha rebelde

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2020 - 16h00

Completamente bêbado, Edgar (Marcello Antony) surpreenderá as filhas em Malhação - Viva a Diferença ao cair de bêbado na sarjeta. Ele acabará humilhando Lica (Manoela Aliperti) na frente dos amigos na novela teen da Globo. O diretor da escola afogará as mágoas de ser casado com Malu (Daniella Gali) e ficará em um estado deplorável.

A adolescente rebelde estará pichando os muros da escola particular em protesto contra a administração da mãe de Clara (Isabella Scherer), já que a megera terá se tornado a nova orientadora educacional da instituição a essa altura. 

Apesar da relutância da loira em criticar a própria genitora, ela estará junto a Lica com Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari), MB (Vinicius Wester) e Samantha (Giovanna Grigio) quando o ex-marido de Marta (Malu Galli) aparecer cambaleante na esquina da instituição.

"Filhas lindas! Vocês são lindas!", gritará Edgar, com a fala arrastada e rindo. "Eu sempre quis estar junto das minhas filhas", dirá o bêbado. "E aí, seu Ed, tá bem?", debochará MB. "Para de rir e vem ajudar?", reclamará a ex-namorada do playboy. "Toma que o pai é teu, Lica", negará o loirinho, aos risos com os amigos. 

"Pai, cadê teu carro?", perguntará a integrante das Five. "Você tá louca de deixar ele dirigir assim?", repreenderá a filha bastarda do diretor. "Pede um táxi, então", resolverá a militante. 

Apesar de alucinado, o educador perceberá que a frase "uniforme é na prisão" foi escrita no muro do colégio. "'Todo mundo pelado'? Dessa eu gostei!", vai rir o carrasco. "Que safadão!", comentará Felipe. Em seguida, o embriagado confessará que não gosta das mudanças impostas pela mulher e avisará os alunos que Bóris (Mouhamed Harfouch) voltará a ocupar o cargo de orientador escolar.

"Ei, eu tô lado de vocês. A Malu já foi longe demais dessa vez, eu sempre detestei essa coisa de uniforme. Mas o Bórão vai resolver isso aí! Grande Bórão! Demitido", lamentará o empresário, chorando, para deleite dos colegas de Lica. 

Mesmo envergonhada com a situação, a jovem ficará ao lado do pai para cuidar dele em seu mais puro estado deplorável nas cenas que vão ao ar a partir de 25 de setembro. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas.  


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 8 a 19 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 31)
Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?