Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Malhação: Malu vence queda de braço e expulsa Ellen do colégio; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as atrizes Daniela Galli (à esquerda) e Heslaine Vieira (à direita) como as personagens Malu e Ellen, respectivamente, na novela Malhaçã - Viva a Diferença, da Globo

Malu (Daniela Galli) inventará uma desculpa para expulsar Ellen (Heslaine Vieira) do colégio Grupo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 16h00

Disposta a tudo para tirar a única aluna negra e pobre do colégio Grupo, Malu (Daniela Galli) inventará uma advertência para punir Ellen (Heslaine Vieira) e fazê-la perder sua bolsa de estudos na escola particular de Malhação - Viva a Diferença. Mesmo sem conseguir culpar a aluna por um roubo, a professora racista terá um plano B para se livrar da adolescente.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 24, a orientadora pedagógica fará questão de acusar a aluna pelo sumiço da caixa de celulares. Os aparelhos serão recolhidos após uma proibição da inspetora autoritária.

Entretanto, MB (Vinicius Wester) assumirá o roubo para livrar a amiga inocente e tirar Malu do cangote dela. "Por acaso, você não está tentando acobertar uma colega sua, não?", questionará a educadora.

"Acobertar, não, é muito a minha praia, né? Eu fiz tudo isso sozinho, e olha que não foi nada difícil. Para você ver como a segurança do colégio não é tão eficiente assim", debochará o playboy. "Ainda não me convenceu, a minha intuição diz que tinha mais alguém", argumentará a racista, tentando acusar Ellen novamente. 

"Malu, eu já falei que eu estava sozinho. Foi ideia e execução de Michel Borovski, vulgo MB", insistirá o riquinho. Sem saída, a orientadora fingirá que tudo não passou de um plano genial dela para pegar o verdadeiro culpado.

"Que bom, então, eu estou livre da acusação. Posso ir?", perguntará a Five. "Não, eu ainda tenho contas a acertar com você", avisará a mulher de Edgar (Marcello Antony), que terá uma carta na manga contra a irmã de Anderson (Juan Paiva).

Em seguida, a professora chamará Guto (Bruno Gadiol) para anunciar uma advertência para o músico e para a nerd por eles terem pulado o muro da escola no dia que fugiram para ver Benê, que sofreu um atentado no Cora Coralina. "O comportamento de vocês foi deplorável, indigno de um aluno do colégio Grupo. Onde já se viu? Pulando o muro igual dois marginais", brigará.

Após aplicar o castigo, a megera comemorará o triunfo sobre a estudante. "Ellen, essa é a sua segunda advertência, e duas advertências para um aluno bolsista é motivo de suspensão, o que significa seu desligamento do colégio Grupo", decretará a mãe de Clara (Isabella Scherer), disfarçando a alegria.

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada escrita por Cao Hamburguer é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.