Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PORTA DA ESPERANÇA

Mayra Cardi vira patroa dos sonhos na web após dar apartamento a funcionário

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi de costas, coque no cabelo e blusa preta abraçando Thiago Oliveira, de camiseta cinza e barba

Mayra Cardi abraçou Thiago Oliveira na entrega do apartamento decorado que deu ao funcionário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 12h06

Mayra Cardi foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (27) após virar a patroa dos sonhos para os internautas. Ela presenteou o funcionário Thiago Oliveira com um apartamento mobiliado e deixou os seguidores desejando um emprego na sua equipe. A euforia foi tanta que os fãs criaram diversos memes da situação.

A ex-mulher de Arthur Aguiar causou comoção na noite de segunda-feira (26) ao publicar em seu perfil no Instagram um vídeo do momento em que o rapaz recebeu o imóvel. Nesta terça, ela voltou a falar sobre o assunto com uma declaração bem afetiva para o funcionário.

"Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos escolher se queremos ou não em nossas vidas. O Thiago é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria. [Ele] Me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", escreveu Mayra Cardi na legenda do texto.

O rapaz ficou emocionado com o gesto e retribuiu o carinho: "Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que quero para a vida toda. Que Deus te abençoe sempre, posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora... Só tem a ganhar e viver. Gratidão, te amo", comentou o funcionário presenteado.

Confira abaixo a repercussão do caso: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.