Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Império: José Alfredo salva Bruna das garras de Maurílio e encurrala Danielle

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava cena com expressão séria em Império, como José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império; comendador ajudará Bruna (Kiria Malheiros)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 21h30

José Alfredo (Alexandre Nero) salvará Bruna (Kiria Malheiros) das garras de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) em Império. O comendador e Maria Marta (Lilia Cabral) se revoltarão ao encontrar o casal castigando a criança após a flagrarem dando com a língua nos dentes. O milionário pagará para ex-nora cuidar direito de sua filha novela das nove da Globo. Ele ainda prometerá um bom emprego à menina quando ela crescer.

A filha de Danielle verá Silviano (Othon Bastos) e Maurílio conversando em um corredor do hotel. Eles estarão discutindo sobre a tentativa fracassada do ex-mordomo, que terá tentado matar o dono da Império das Joias. A garota sairá correndo para contar a Maria Marta (Lilia Cabral) o que terá visto e será flagrada por Danielle.

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 3, a personagem de Maria Ribeiro ficará nervosa e colocará Bruna contra a parede para saber tudo que ela terá dito à madame. "Para de mentir! Senta ali e me conta essa história direitinho", afirmará a ex-moça do tempo.

Sem sucesso, a ex-mulher de José Pedro chamará Maurílio para pressionar a própria filha a abrir a boca. "Garota, abre logo o jogo ou eu mando a tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos e te levar hoje mesmo para o colégio interno!", ameaçará o mau-caráter.

Maria Marta desconfiará que alguém deu um flagrante na criança e pedirá ajuda ao marido. Eles decidirão ir até o quarto de hotel e encontrarão Maurílio tampando a boca da filha da namorada com sua mão. "Larga essa menina aí, seu bosta! Se não eu te cubro de porrada, vamos!", disparará o "homem de preto", furioso.

Abandonada pelo canalha

O canalha sairá andando e deixará a mãe da menina encurralada pelos Medeiros. Desesperada, Danielle afirmará que ligará para a polícia por invasão de domicílio. "Chama mesmo, eu aproveito e te denuncio! Falo que você e seu amante estavam me maltratando!", enfrentará Bruna, surpreendentemente. 

O comendador e a "imperatriz" verão a oportunidade de mostrar que Maurílio não merece sua fidelidade. José Alfredo revelará que o bandido roubou sua fortuna e dará dinheiro para Danielle mudar de lado.

"Isso é só um adiantamento e uma garantia de que você vai receber todo o dinheiro que quis do Zé Pedro. Desde que você fique longe daquele safado do Maurílio e trate bem a sua filha", declarará o pai de Cristina (Leandra Leal).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.