Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO ROUBADO

Irene Ravache avalia relação de Sabine com Dom em Pega Pega: 'Doente'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

David Junior e Irene Ravache posam abraçados como Dom e Sabine de Pega Pega, reprise da Globo

David Junior e Irene Ravache vivem relação problemática entre mãe e filho adotivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 17h46

No ar como Sabine em Pega Pega (2017), Irene Ravache sente que a relação de sua personagem com Dom (David Junior) não tem nada de amor maternal. Na trama, a veterana roubou o rapaz ainda criança de sua família biológica e o criou na Suíça, sem qualquer possibilidade de encontro com sua vida pregressa. 

"É uma atitude de um extremo egoísmo, pensando apenas nela, e sem levar em conta o sofrimento que causou. Esse tipo de gente até diz que agiu por amor, mas é um amor que absolutamente não interessa, porque é um amor doentio", revelou a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quinta-feira (28). 

A atriz considera Sabine desequilibrada. Segundo ela, não houve uma inspiração em particular para dar vida à empresária, mas é inegável que a arrogância humana e daqueles que andam de nariz em pé foram uma fonte de pesquisa interessante para a construção da personagem. 

"Essas pessoas quase sempre são muito complexadas, porque quem reconhece seu próprio valor não tem esse tipo de atitude, não precisa demonstrar. É cafona essa demonstração. É lamentável, mas ainda existe bastante gente a nossa volta com essa atitude de menosprezo", analisou.  

Irene relembrou ainda uma curiosidade a respeito das lembranças que guarda da novela de Claudia Souto. Enquanto alguns atores optam por peças do guarda-roupa da personalidade fictícia que interpretam, ela escolheu um item de decoração: "Fiquei com uma almofada com a marca do Carioca Palace. Inesquecível para todos nós", finalizou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.