Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALK SHOW

Ex-rivais, Angélica e Eliana se encontram e gravam programa juntas para HBO Max

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Angélica (à esq.) e Eliana Michaelichen

Angélica e Eliana Michaelichen em fotos publicadas nas redes sociais; apresentadoras se encontraram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 10h57

Eliana Michaelichen viajou para o Rio de Janeiro na segunda-feira (16) para gravar o programa de Angélica na HBO Max. Ex-rivais, as loiras se encontraram presencialmente pela segunda vez em menos de um ano. A mulher de Luciano Huck recebeu também Luís Fernando Guimarães como convidado de seu talk show sobre astrologia.

Angélica deixou a Globo após 24 anos para apresentar o Jornada Astral na plataforma de streaming. Ao receber Eliana, a ex-apresentadora da Globo destacou que ambas são do mesmo signo. "Duas sagitarianas juntíssimas e animadas assim? Vai ser bom", assegurou ela.

"Bora trabalhar! Desta vez estou indo para o Rio de Janeiro, é o programa da Angélica que vamos gravar. Vai ser bem legal", avisou a apresentadora do SBT, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram e repostado pela mulher de Huck em seguida.

Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel foram rivais nos anos 1990 e 2000 por apresentarem programas infantis na mesma faixa matinal da TV aberta, uma em cada emissora.

Em setembro do ano passado, as três, acompanhadas de suas famílias, se encontraram na casa de Luciano Huck. Em março deste ano, Angélica e Xuxa participaram do Programa da Eliana, no SBT, em uma entrevista por chamada de vídeo simultânea.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.