Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUELETO NO ARMÁRIO

Em Império, Maria Marta se ferra por cuspir marimbondos em Maurílio: 'Tem coragem?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada Maria Marta está em um quarto, com expressão de choro, em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) em Império; megera vai passar por maus bocados nas mãos de vilão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 10h48

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não vai deixar Maria Marta (Lilia Cabral) levantar o tom de voz durante mais uma discussão em Império. Com os nervos à flor da pele depois de abrir o caixão de José Alfredo (Alexandre Nero), a dondoca vai se arrepender por ter cuspindo marimbondos em cima do vilão. "Quer que eu vá embora e te deixe? Fala se você tem coragem", desafiará ele na novela das nove da Globo.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) mandou exumar o corpo do marido, certa de que ele aprontou mais uma e fingiu a própria morte no folhetim de Aguinaldo Silva. Esperto, o comendador se antecipou e mandou seus capangas deixarem um esqueleto à espera da perua dentro do caixão --com direito a um chumaço de cabelo para o exame de DNA.

Com a joalheria da família em crise e perto de acabar na miséria, a personagem de Lilia Cabral vai proferir mais impropérios do que de costume nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (4). Um dos seus alvos preferidos será Maurílio, que se mudou de mala e cuia para a casa da família em mais um passo do plano de vingança de Silviano (Othon Bastos).

Maria Marta, inclusive, vai esfregar na cara do mau-caráter que o único homem que amou foi José Alfredo e só se casará com ele para sanar os problemas financeiros dos Medeiros. 

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império

"Nem nas próximas encarnações você chegará aos pés de Zé Alfredo, nem quando é bom, muito menos quando é mau", alfinetará ela, que conseguirá atingir o "calcanhar de Aquiles" do antagonista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. "É nele que você pensa?", devolverá o crápula.

"Com certeza, se ele estivesse aqui você não passaria nem na porta dessa casa", vociferará a socialite. "É isso que você quer? Que eu vá embora e te deixe. Fala se você tem coragem", disparará Maurílio, ao ressaltar que, sem o seu dinheiro, a megera vai precisar catar papelão na rua para sobreviver.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.