Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO?

Mion usa demissão de Evaristo Costa para alfinetar Record: 'Precisam aprender'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcos Mion apresentando o Caldeirão

Marcos Mion no comando do Caldeirão; apresentador alfinetou forma que Record o demitiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 8h42

Após Evaristo Costa revelar que descobriu sobre sua demissão da CNN Brasil vendo a programação do canal de notícias na TV, Marcos Mion resolveu apoiá-lo e aproveitou para dar uma alfinetada na Record, que também o dispensou de forma inesperada. "As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários", afirmou o novo comandante do Caldeirão.

"É muito louco, eu que o diga", ironizou o apresentador, falando sobre sua própria experiência com a emissora de Edir Macedo. Mion foi demitido no começo do ano, após o sucesso de A Fazenda 12.

Meses depois, no entanto, o ex-MTV foi contratado pela Globo para assumir o lugar de Luciano Huck aos sábados. Ele estreia no comando do Caldeirão neste sábado (4). "Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor", completou ele, se referindo à nova casa.

Marcos Mion apoia Evaristo Costa no Instagram

Evaristo, que comemorou a ida do colega para sua antiga emissora, curtiu o comentário e o compartilhou nos Stories de seu perfil no Instagram.

O âncora ficou sabendo de sua demissão na sexta-feira (3), após não encontrar seu programa na grade da CNN Brasil e questionar a empresa.

Mais famosos também mandaram mensagens de apoio a Evaristo. Entre eles Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Otaviano Costa, Ari Fontoura, Rodrigo Faro e Fernanda Paes Leme.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.