Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVARDIA

Nos Tempos do Imperador: Samuel é espancado após confrontar Borges

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jorge/Samuel (Michel Gomes) está caído e com ferimentos no rosto em cena de Nos Tempos do Imperador

Jorge/Samuel (Michel Gomes) ficará ferido após apanhar em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 8h27

Jorge/Samuel (Michel Gomes) decidirá confrontar Borges (Danilo Dal Farra) e se dará mal em Nos Tempos do Imperador. O rapaz suspeita que o policial está envolvido no desaparecimento de Abena (Mary Sheila) e Baltazar (Alan Rocha). O músico irá tirar satisfações, mas acabará sendo espancado pelos capangas do vilão na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (4) do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) irá atrás do mau-caráter e exigirá saber o que aconteceu com os pais de Guebo (João Victor Menezes).

"O que você fez com Abena e Baltazar? Fala! Não estou brincando! Ou você me fala o que você fez com Baltazar e Abena, ou...", dirá o ex-escravo, que será interrompido pelo corrupto.

O "patrão" de Lupita (Roberta Rodrigues) tentará sacar sua arma, mas será surpreendido pelo rival, que conseguirá tirá-la das mãos do crápula. "Fala, covarde! O que você fez com meus amigos?", insistirá Samuel, ao apontar o revólver para o policial.

No entanto, o protegido de Luísa (Mariana Ximenes) não perceberá a aproximação de dois capangas do vilão. Eles atingirão o músico por trás e o derrubarão no chão. "Vou te dar a lição que merece!", disparará o malvado. Os três espancarão o rapaz, que ficará desacordado e muito ferido.

Um dos aliados do agente sugerirá que eles matem o rapaz, mas o corrupto impedirá. "Melhor não. Esse aí é protegido do imperador. Não quero problema. Deixa ele aí", afirmará Borges.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.