Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE GÊMEOS!

Bárbara Evans chora ao anunciar gravidez após inseminação: 'Meu sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gustavo Theodoro (à esq.) e Bárbara Evans

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro em foto publicada nas redes sociais; casal espera gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 9h53

Após fazer inseminação artificial, Bárbara Evans anunciou na sexta-feira (3) que está grávida. A atriz compartilhou em suas redes sociais o vídeo em que chora ao ver o teste de farmácia positivo. Ela e Gustavo Theodoro esperam gêmeos. "Meu sonho", comemorou a jovem.

"Nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas tenho fé. Estou tremendo dos pés a cabeça", disse ela, antes de ver o resultado. Após a confirmação, Bárbara armou uma surpresa para contar ao marido e colocou o teste embaixo de um guardanapo na mesa de jantar. "Ele vai morrer, ficar sem fôlego", disse.

A filha de Monique Evans passou por um demorado e dolorido processo de fertilização. "Estou tremendo. Estou passando mal", disse ela, aos prantos, logo após descobrir a gravidez.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, um dos gêmeos precisa de mais atenção, pois o saco gestacional é menor do que o outro. "Nós temos que continuar orando, rezando, pedindo muito a Deus que esse outro embrião, que é um pouquinho menor que o outro, continue se desenvolvendo e evoluindo", declarou ela.

Confira o anúncio abaixo:

TUDO SOBRE

Bárbara Evans


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.