Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME DA IRMÃ

Em Império, Maria Clara detona Cristina e irrita Vicente: 'Cobrinha, sonsa, suburbana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava cena com expressão furiosa, como Maria Clara em Império

Maria Clara (Andréia Horta) ficará irritada com Cristina (Leandra Leal) na novela das nove

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 21h30

Maria Clara (Andréia Horta) falará mal de Cristina (Leandra Leal) para Vicente (Rafael Cardoso) e irritará o noivo em Império. Ela reclamará de como a meia-irmã é aclamada por ajudar o comendador na administração da empresa da família. "Cobrinha, sonsa, suburbana", disparará a filha de Maria Marta na novela das nove da Globo. O chef de cozinha a deixará sozinha na cama.

José Alfredo (Alexandre Nero) convocará uma reunião com os filhos na mansão dos Medeiros. Cristina se atrasará e pedirá desculpas, mas Maria Clara não perderá a oportunidade de atacá-la.

"Não, não dá para desculpar, não. Eu não desculpo, porque se você tivesse chegado na hora, a reunião já teria acabado, e eu já estava lá em cima com meu noivo, porque ele está lá me esperando e é lá que eu queria estar", despejará a designer de joias.

Na cena que vai ao ar no próxima sexta (22), Maria Clara encontrará Vicente em seu quarto após a reunião e mostrará como está irritada com a meia-irmã.

"A sobrinha da cobra, a cobrinha... Aquela sonsa que vem chegando devagarzinho, rastejando pelos cantos, silenciosa, pronta para dar o bote. Eu não consigo entender como você conseguiu aguentar essa garota", revelará a patricinha sua insatisfação em relação à sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

A noiva do cozinheiro ironizará sobre Cristina ser a "salvadora da pátria", capaz de fazer qualquer coisa para tirar a Império das Joias do buraco e ajudar a quitar as dívidas da empresa.

"E a gente fica com a cara no chão, ainda devendo favor para essa suburbana", reclamará a morena. "Em primeiro lugar, ela não é suburbana, ela está aí. Mas, se ela está ajudando a família, você deveria mais é agradecer a Cristina, e não ficar falando isso aí", rebaterá o chef.

A herdeira, que era a preferida de José Alfredo, ficará ainda mais furiosa ao ouvir o noivo defender a ex-namorada e falará para ele ir embora. "Vai, aproveita e corre que você ainda pega uma carona com ela", dirá. "Acho que é exatamente isso que eu vou fazer", afrontará o personagem de Rafael Cardoso. Ele se levantará da cama e a deixará sozinha.

Clara ficará arrependida de mandá-lo embora no dia em que terá anunciado para todos que eles vão se casar.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.