Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TERRORISMO

A Vida da Gente: Vitória planta 'bomba' e vê amor de Dora e Marcos ir pelos ares

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com expressão de satisfação, grava cena como Vitória de A Vida da Gente, da Globo

Vitória (Gisele Fróes) armará uma arapuca para atormentar a vida do ex-marido em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, com o intuito de infernizar a vida de Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângela Antônio), Vitória (Gisele Fróes) plantará uma "bomba". A treinadora mandará sua filha mais nova passar as férias no apartamento que os namorados dividem, e a falta de espaço causará discórdia entre as herdeiras dos dois na novela das seis da Globo.

A megera conseguirá tumultuar a vida do casal. Irritada após Sofia (Alice Wegmann) decidir morar com o pai, sendo que o os dois já têm Olívia (Anna Rita Cerqueira) morando com eles, a treinadora mandará Bárbara (Pietra Pan) passar as férias escolares lá.

A ação será estrategicamente pensada para incomodá-los, já que a víbora sabe que o apartamento é pequeno e não tem espaço para as três meninas. No quarto com Dora, Olívia, Sofia e Bárbara, além de malas e objetos pessoais espalhados, o homem pedirá calma a todas.

"Bom, pessoal. Com um pouquinho de boa vontade, todo mundo se acomoda", dirá o esperançoso. Os problemas já começarão na hora de guardar as roupas. Bárbara dirá que suas peças podem ficar na mala, mas pedirá que um vestido fique pendurado ou esticado em uma gaveta. Em sua cama, Olívia lembrará que em seu guarda-roupa não cabe mais nada.

Dora vai se candidatar a ajudar a pequena, mas não achará espaço. "E se a gente comprasse mais uma cômoda? Um pouco mais de gaveta pode ajudar, né?", sugerirá o personagem de Ângelo Antônio. "Pai, peraí, não cabe nem mais um vestido, como é que vai caber uma cômoda?", alertará Sofia.

O assunto sobre o espaço continuará e chegará até as camas. A filha caçula de Vitória sugerirá colocar uma cama na sala, e Olívia falará à menina dormir no quarto juntamente com o casal. Ninguém gostará da ideia, e a situação ficará cada vez mais tensa.

Superlotação causará problemas à família

Todos juntinhos

Mais tarde, sozinha com a mãe, Olívia reclamará. "Desculpa, mãe. Mas meu quarto virou um acampamento. Sei lá, um albergue da juventude", observará a garota. "Olívia, também não é assim né? Você fala como se...", começará Dora, mas será interrompida pela menina.

"Como se eu não tivesse mais quarto? Como se eu não tivesse mais direito a minha privacidade?", perguntará Olívia, chorando, em cenas que irão ao ar na próxima sexta-feira (4). A assistente social mostrará compreensão e tentará acalmar a filha.

Eu entendo você, mas é que as coisas caminharam dessa forma. Eu e o Marcos, a gente tá tentando construir uma coisa juntos, e a situação tá longe do ideal, eu sei. Eu não ignoro o que você está sentindo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 29 de julho a 7 de agosto

Quinta, 29/7 (Capítulo 130)
Jonas expulsa Cris de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?